quarta-feira, 1 de maio de 2013

De cara nova!!!

Oi galera linda...
Sentiram minha falta? Rsrsrs...
Já repararam que estou de cara nova?
E ai gostaram? A minha amiga linda do coração a Aline do Agora ou Nunca, foi quem me ajudou com toda a mudança... Ela é Hiper-Maravilhosa nessas coisas de criar e criar... Mas ela é só minha tá?

Gente, desculpa ai o sumiço tá?
O meu "lindo" trabalho ta me deixando de cabeça em pé... quase fiquei sem tempo de ir almoçar, acreditem... Alguém já ouviu falar de SPEED Fiscal? Nossasenhoradoceu que negocio chato e chato viu? Tá no inicio e sei que depois vou "dominar" o assunto, mas enquanto não domino, quebro a cabeça e fico irritadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Rsrsrsrs....
Não conseguir tirar fotos e nem anotar o que comi segunda e terça por causa da correria do trabalho e hj pq passei quase o dia todo dormindo e com cólicas. Affff...

Com essa correria toda, não me alimentei bem, mas tb não comi mal para que estragasse minha R.A viu? Juro! A única coisa de "errado" que fiz foi tomar um copo de Coca Zero ontem, só... Tou evitando refri, até mesmo o Zero...

Passei algumas horinhas aqui tentando escrever algo para começar o mês de Maio, mas não conseguir me inspirar... Hj tou "jururu" mesmo... Toda mole de não sei o que... Mas prometo que amanhã volto com algo e mais animadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Não gosto de ficar assim...

Tou com novas metas, planos...
Já mudei a cara do blog para ver se me dar mais animo...
Não emagreci o que queria nesse mês de Abril, mas conseguir emagrecer algo e tb não engordei né? E isso é importante...

Bom, já tá ficando tarde e a "escrava branca" aqui tem que dormir para ir para o "tronco" amanhã cedo... :D

Boa noiteeeeeeeeee...
Beijos e + beijos.





8 comentários:

  1. Achei o seu blog muito lindo! Parabéns!! Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Lindona, ficou muito lindo por aqui :)
    Espero que esse mês de maio leve nosso peso todo embora... rs!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Renata! Gostei do novo layout. Ficou fofo!

    Quanto ao trabalho... relaxa, viu?!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de como ficou o novo layout!!! Trabalho corrido é ruim mesmo... mas não fique pensando só na empresa e esquecendo de você, viu?!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. amei o layout novo, ficou um charme!!!

    Trabalho puxa demais né? Mas fica firme viu?

    bjinhos e bom restinho de semana!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Renta! ta lindo seu cantinho rs, ai menina nem me fale desse sped, aqui na empresa já fazemos o fiscal, o pis e cofins, e o fcont aff todos super chatos, mas depois de acertar os cadastros e tal vc consegue de boa, se vc tiver alguma duvida ai e eu puder te ajudar pode perguntar rsrs, espero que maio seja lindo pra todas nós!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiie florzinha estou retribuindo a sua visitinha e tbém estou te seguindo,ameeeeii o seu blog sempre estarei por aqui. Beijooos

    ResponderExcluir
  8. Oieee, sou nova por aqui, vim fazer uma visitinha e adoreiiii,,, não desanima, vc quer, vc pode, vc consegue!!!
    Bjus
    Deka
    http://dekaemagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...