sexta-feira, 3 de maio de 2013

Balanço do mês de Abril/2013

Em fim conseguir vim postar o balanço do mês de Abril...
Affff.......... como isso aqui ta corrido viu?

Masssss.....
Tou um tiquito feliz. Minha meta era perder 3k no mês de Abril, mas perdi só 2k, tb né? Fim de mês, fechamento do "meu" mês a minha amiguinha linda-inseparável acha de chegar... Dai já sabe né? Inchaço e tudo mais... Mas tou tranquila viu gente? Tou tranquila sim, pois o que importa é a minha consciência de que fiz tudo certinho e não "me sabotei"...
Sei q poderia ter sido melhor, mas eu fiz tudo nos meus limites...

Vamos ver as tabelas

Aiiiiiiiiiiiiii genteeeeee não teve jeito, tem 1/2 hora eu aqui tentando aumentar essa tabela e não teve jeito. Fiz tão bonitinha, mas ta no meu not em casa... Não vou esperar mais não. Vai essa mesmo ai... Espero que vc possam ver direitinho. Sorry!!!
Então, conseguir eliminar 2k em Abril e para Maio minha meta será 4k... Jesus...


Bom as medidas que foram engraçadas...
Diminuir braço, abdômen, quadril e coxas \o/ \o/ \o/
E Aumentei a cintura. Pode isso produção? Affff... Logo minha cinturinha? kkkkkkk...
Mas é isso mesmo, agora em Maio, os meus resultados serão lindos e satisfatórios. Lutarei para isso.


Meninas, me perdoem pela qualidade e pelo tamanho da tabela tá?

Beijão e até mais.









3 comentários:

  1. Renata! Saldo ótimo para o terceiro mês. Eu sei que você queria mais, mas mesmo assim foi ótimo! E suas medidas também estão de parabéns. Agora é só focar em maio como se nada disso tivesse sido perdido e você estivesse começando do zero.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Re, parabens pela eliminação amiga, é isso ai!!!!
    Foco no mes de maio... estou com foco total este mês heim, tbm quero +4kg... Rumo???
    Estamos ai amiga... força ai, otimo fds!!!
    Bjimm *-*

    ResponderExcluir
  3. lindeza..uma eliminação de 2kg é muito bom sim... bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...