terça-feira, 7 de maio de 2013

Agradecimento

Voltei...
Eu ta aqui pensando...
Poxaaaa, eu ficava com receio de publicar meu blog, com vergonha sabe... Rsrsrsrs e hoje tenho mais de 80 seguidores...
Todo os dias quando posto algo fico esperando qualquer comentário q seja  e fico tão feliz.

Então eu quero agradecer a todas (os) que estão me acompanhando, me apoiando, incentivando... e até "puxando as orelhas" quando preciso...
Pensei em ir de blog em blog, masssssssssssssssssssssssssss... cadê o tempo? Então... Deixo aqui o meu muito obrigada para todas (os) tá?
Espero ter sempre essa motivação, foco e determinação que estou tendo nos últimos dias para que eu não venha decepcionar vcs e nem a EU mesma né? Hehehehehe...

Espero poder continuar contando sempre com o carinho e apoio de vcs, pois vou falar a verdade: AJUDA PRA KCT viu? Muito, muito, muito mesmo...

Para vocês com todo o meu carinho.




Beijos e mais beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss








11 comentários:

  1. Ain que fofa, adorei! Juntas somos mais fortes!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renatinha, rs é bom demais esses nossos cantinhos né, por que agente sabe que aqui da pra falar abertamente sobres nossos medos, angustias, e desafios na nossa luta contra a balança sem sermos julgadas, adoro comentar e receber comentários ajuda demais!!! bjoo

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Renata. No começo a gente fica com receio, mas depois a gente passa a contar com a ajuda e a participação de todos que comentam e estão sempre "presentes".


    Beijão e tô por aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindona, continue sempre com o blog, porque adoro ele, viu?
    E continue firme com sua empolgação, força de vontade e luta.

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Renatinha os comentários com certeza nos ajudam muito né? Continue seguindo firme e logo vc alcança sua meta! BJks

    ResponderExcluir
  6. Q linda! Obrigada, renatinha!!! Estamos torcendo!

    ResponderExcluir
  7. ah sua linda..se a gente vem aki é pq é gostoso.. e pq vc merece nossa atenção..bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Você é também muito atenciosa por isso venho sempre! Brigado pelo seu apoio tb viu!

    ResponderExcluir
  9. Se voce tem esse número de seguidores,é merito teu.
    Pra quem ta começando, é fundamental buscar inspiração. E vc com essa determinação, com certeza inspira mta gente.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Oi Re, sei bem como ajuda viu.... opinioes, puxão de orelha, motivação, enfim tudo que vem de pessoas que passam o mesmo q nós passamos vale muito... mesmo que seja "passei para lhe deixar um oi" pois agt ve que tem pessoas q se importam com agt.. bjao querida...

    ResponderExcluir
  11. E eu que achava que só eu pensava assim? Que só eu tinha esses receios!

    Juntos somos mais fortes!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...