sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cardápio do dia - 02.05.2013

Olha eu de novo. Hehehehehe...

Agora vim postar o meu cardápio de ontem e seguindo os desafios hein.


  • 32° dia do Meu Desafio
  • 18° dia #30semjacar


Café da manhã:
300ml de água gelada (bebi antes da foto) + 1 xic de café com leite molico e adoçante + 5 biscoitos água e sal

Lanche da manhã:
Não teve, como sempre tomei o café da manhã tarde, preciso me organizar para tomar o café da manhã em casa, com calma e no horário certinho para q eu possa fazer meu lanche da manhã


Almoço:
Salada de verduras cozidas (beterraba, cenoura e batata) +1 cl de servir de arroz + 1 cl de servir de feijão tropeiro (Oow vicio meu Deus, já estou me livrando dele) + 1 bife a cavalo (com ovo frito).

Lanche da tarde:
1 Tangerina

Jantar:
1 mini rocambole com massa integral e recheio de ameixa e banana da terra. Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Comprei lá no centro que frequento. Para beber no horário que cheguei só tinha refri, o cafézinho, sucos e cappuccino já tinha acabado :(

Atividade Física: Não fiz :(


18° dia #30semjacar

#Não bebi álcool
#Não tomei refri
#Não consumi doces
#Não comi fritura
#Bebi 2l ou mais de agua
#Não fiz A.F :(((((((((((((((
#Anotei tudo aqui no blog.

E vcs meus amores, contem ai como foi o cardápio  de vcs.
Beijos e até mais...







2 comentários:

  1. Uau, tem se saído muito bem rê =) parabéns, vamos em frente =) beijosssssssss
    http://sandrinha-falcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A massa do rocambole foi você que fez ou comprou pronta? Minha cidade é pequena, daí é bem dificil achar coisas diferentes pra comer e que não sejam super "engordativas". Se foi você que fez, tem como passar a receita, por favor? Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...