terça-feira, 28 de maio de 2013

Mas um dia que se foi...

Olha eu aqui de novo hehehe...
Vim contar como foi meu dia de ontem...

Genteeeeeeeeeeeeeeeee aqui choveu de maisssssssssss... Nosssaaaaaa... Eu acho q toda chuva que tinha no mundo, veio para Salvador só ontem... Peguei um "congelamento" daquelessss.... Isso mesmo... congelamento, pq o 'buzú' não saia do lugar pra nada... Meu horário é as 8, cheguei aqui as 10 e pouca... correndo e 'esbaforida'... rsrsrs... Não tomei meu Café da manhã em casa e me ferrei né? Comecei a sentir fome, fome, quase morrendo... dai tinha um pacote de biscoito cream crack integral na bolsa e comi uns biscoitinhos seco mesmo... Fazer o que né? Nem foto tirei...  Não teve Lanche da manhã tb :(

Então... Cheguei na hora do almoço esfomeada... E meu Almoço foi o mesmo de domingo :D - 2 cl de arroz integral + 1 cl de servi de estrogonofe de frango + 1 cl de batata palha + salada de alface, tomate e pepino.

Lanche da tarde - Manga, doceeeeeeeeee feito mel. Amoooo...

Jantar - 1 xic de leite quente com adoçante + 2 fatias de bolo integral. Gente tou devendo a receita desse bolo né? Mas é que ainda não vi a moça da padaria q faz para eu pedir a receita... Ele é uma delicia... Só sei q é feito com farinha integral, açúcar mascavo, passas, leite desnatado... Vou descobrir sim essa receita e posto aqui tá?


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee... eu passei o dia todo tentando baixar uns vídeos para malhar em casa... Passei o dia todo mesmo, juro... Trouxe meu not para o trabalho de baixo de toda a chuva do mundo... Ok, conseguir baixar... Feliz da vida, em casa vou fazer minhas A.F do dia... O vídeo começa eu na maior empolgação... no meio do caminho PUFT! O vídeo achou de parar com uns 20 - 25 minutos +/-... Ai q ódiooooooooo... Não teve jeito de continuar. Ai o que eu fiz... Repetir 3x a mesma coisa e depois fiquei pulando corda... Olha a cara da menina?!! Rsrssrsrs... Dá pra ver o suor escorrendo? Rsrs... Fui dormir uma parte frustada pq não fiz o vídeo completo e outra parte feliz por não ter ficado 'parada'... Rsrsrs...
Então Atividade Física do dia foi uns 25 minutos de Aeróbica + uns 200 pulos de corda (não contei).


E assim foi-se mais um dia...

Beijos



11 comentários:

  1. Q linda!! O dia podia ter começado mal por causa do café mas vc escolheu e fez um dia lindo!! Parabens, Renatinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Re voce não pode ficar frustada, pois vc achou um meio de repor o que foi parado pelo video
    e isso ai, muitas iriam parar mais vc improvisou
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Isso é o que chamo de determinação!!!
    Parabéns... outra, tipo EU, no seu caso teria parado o vídeo, heheh...
    Eu quero essa receita mesmo...!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Isso Rê!!! Orgulhosa de vc...pois em meio a tanto imprevisto, vc conseguiu permanecer no foco...uma lição para mim!!!

    ResponderExcluir
  5. Nós não comemos só com a boca, comemos tb com os olhos, e esses pratos estavam lindos e com certeza deliciosos.
    Parabéns.
    Estou amando conhecer os blogger´s de RA.
    Vou fazer a cirurgia bariátrica, mas isso não resolve o meu problema da obesidade. O que resolve mesmo é uma boa RA e AF.
    Conto com a ajuda de vocês.
    Se puder, me da uma forcinha no meu blog.

    gastroplastiaonline.blogspot.com

    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela disposição de fazer AF mesmo depois do vídeo travar...peguei o maior transito hj tbm, isso deixa a gente estressadíssima, né?
    Te desejo muita força e determinação.
    Estou te seguindo, bus.
    http://emagrecabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Viiiixe, que chuvarada!
    Aqui também choveu muito!

    cuidado com esse notebook na chuva hein! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. 200 pulos de corda??? quem me dera!!! parabéns pela determinação!

    ResponderExcluir
  9. Tô gostando de ver a disciplina... tá arrasando! Parabéns!!!

    Beijinhos, bom dia pra você! :)

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu quero essa manga! Tá com a cara boa demais! Beijos Maria Endorfina

    ResponderExcluir
  11. Arrasou hein, mesmo sem funcionar o vídeo tu deu um jeito :)
    Tem uma menina que posta quase diariamente vídeos para fazer AF em casa, o endereço é esse: http://gauchatrilegal.blogspot.com.br/
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...