domingo, 5 de maio de 2013

Cardápio 03.05.13

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii em fim chegueiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Nosssa a aqui em tempo de matar a TIM. Affffff... Nada da minha net pegar. Q horror.
Kkkkkkkkkkkkkkk e ai meus amores, td bem com vc? Como foi o fds? O que fizeram, o que comeram? Por onde andaram? Rsrsrsrsrsrsrsrs...
E esse restinho de domingo?

Segue minhas refeições de sexta-feira.


  • 33º dia do Meu Desafio
  • 19º #30semjacar


Café da manhã:
1 copo de água gelada + 250 ml de suco de acerola + 2 fatias de pão integral com 1 fatia de mussarela + 1 fatia de presunto.

Lanche da manhã:
1 iogurte grego

Almoço:
Salada de tomate e pepino a vinagrete + 1 filé de cupim assado no forno + 3 cl de arroz.

Lanche da tarde:
Frutas - Melancia, banana e ameixa

Não teve jantar. :(
Cheguei em casa e fui faxinar, me empolguei e quando fui ver já estava tomando banho para cair na cama hiper morta de cansada.

Atividade Física: Acho q a faxina que fiz em casa, valeu como uma A.F :D Será?


19° dia #30semjacar

#Não bebi álcool
#Não tomei refri
#Não consumi doces
#Não comi fritura
#Bebi 2l ou mais de agua
#Será que uma boa e longa faxina vale como A.F?
#Anotei tudo aqui no blog.


Já volto contando meu final de semana.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...