terça-feira, 14 de maio de 2013

Cardápio 13.05.2013

Oiiiii genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
O desânimo anda por aqui viu? Sei-lá-tou-assim-meio-não-sei-o-que... Afff...
Mas é coisa comigo mesmo. GRAÇAS A DEUS não tá interferindo na minha R.A não. Pelo menos isso de bom...

Mas deixa pra lá o meu humor e deixa eu contar como foi meu dia ontem...

Entrei no meu 43° dia do Meu Desafio e no 29° #30semjacar

Bom, acordamos cedo para ir caminhar e a linda da chuva não nos deixou nem sair de casa...
Sei que errei, mas voltei para cama por alguns minutinhos mais. Então não teve Atividade Física.

Tomei meu Café da manhã na empresa com 1 xic de leite + 4 biscoitos integral Nesfit

Lanche da manhã tomei um cafezinho com leite.

No Almoço foi a linda saladona de domingo + 3 pedacinhos de frango caipira cozido.

Lanche da tarde - salada de frutas com granola...

E no Jantar chupei melancia... Não foi só isso ai da foto não viu? Teve muito mais... Comecei a chupar e depois q me lembrei de tirar a foto... hehehehehe... Tava docinha.



#Não bebi álcool. Gente eu não bebo assim tá?
#Não tomei refri. Continuo de mal. E acho que nem vamos mais nos falar viu?
#Não consumi doces. ABSTINÊNCIA
#Não comi fritura. Cortei relações. Sabe, esse ser não me faz bem.
#Bebi 2L. Gente eu bebo muita água. Muita mesmo. Eu amo água.
#Não fiz A.F. :(
Anotei tudo aqui no blog.

Agora vou fazer algumas visitinhas por ai... Hehehee...

Beijos


3 comentários:

  1. Oi Rê! que cardápio mara heim!! show de bola, rs vai ganhar o desafio fácil rs, parabéns, você esta indo super bem! bjo

    ResponderExcluir
  2. Renatinha super linda!! arrasando como sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Renata Parabens, bela alimentação, bjus!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...