quinta-feira, 2 de maio de 2013

Um novo desafio!

Oi meninas lindas...
Acabei de entrar no Desafio de Maio - 4k, junto com a linda da Lais do "Alcançando a Felicidade"
Vamos dar o máximo de nós para alcançarmos a nossa meta.
Começaremos amanhã e vamos até o dia 03/06.
Quem vem?

Continuarei com os meus outros desafios - Meu Desafio e o #30semjacar

As regras são as mesmas:

> A.F no minimo 3x na semana
> R.A direitinha
> Não jacar
> Não consumir doces e nem frituras
> Não beber álcool e nem refri
> E beber no minimo 2L de água por dia.

Peso inicial: 78,0k
Meta para 03/06: 74,0k (Mesma meta do Meu Desafio pessoal) Hehehehe...

Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...


Beizitos, boa noite e até amanhã.


11 comentários:

  1. Oiee Rê!!
    Adorei a nova carinha do blog!!!
    E vamos lutar, fazer nosso melhor em MAIO, teremos recompensa... sucesssooo pra gente! rs
    Bjnho

    ResponderExcluir
  2. Guerreira!!
    Boa sorte.
    To na torcida por vcs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. AMIGA ADOREI A CARINHA DO SEU CANTINHO,FICOU LINDO.
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  4. Oi re, to afim de entrar em um desafio assim... mas tipo varias meninas.. se souber de algum...
    boa sorte ai viu!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte nos seus desafios!
    Tomara que consiga sua meta! :D

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Renatinha, que bom que resolveu o problema das abas. Essa sua amiga aqui não saberia te ajudar. Desculpa a demora, viu?
    Boa sorte no desafio. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Renatinha desculpe não ter respondido sobre as abas, mas como é a Gaby q cuida dessas coisas pra mim nem sei te explicar... estou voltando amiga. Obrigada pela força no meu blog. Bjks

    ResponderExcluir
  8. Ah! Amei o novo visual do seu blog!

    ResponderExcluir
  9. Eu vi a Lais comentando sobre o desafio e achei ótimo! Parabéns pela iniciativa!!!! Torcendo por vocês!!!

    Beijinhos, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte, vc vai conseguir, sei que vai. Estarei aqui, também na torcida e lutando para conseguir meus objetivos também.

    BEijinhos linda.

    ResponderExcluir
  11. haja disciplina pra tanto desafio..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...