segunda-feira, 27 de maio de 2013

Resumo final de semana :) Senta q o post é longo :D

Oi oi oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Good afternoon my friends!!!

Td bem com vcs? Como foi de fds?

Bom... Senta que lá vem história viu? Hehehehehe... Hj tou q tou. Hehehehe...

Pra começar... Não é que a criatura sorriu pra mim hj cedo?
Hehehehehe... -0,500 graminhas da semana passada para hoje. Huhuhuhuhu... Melhor que ganhar né?

Então... Sábado foi o 55° dia  do Meu Desafio

Vim trabalhar e tomei meu Café da manhã aqui na empresa. Comi um enroladinho de queijo e presunto + 1 xic de café com leite.

Não fiz Lanche da manhã

Meu Almoço foi 2 cl de arroz integral + carne e calabresa + salada de alface, tomate e pepino

Lanche da tarde tb não teve... Fui faxinarrrrrrrrrrrrrrrrrr... O prédio que eu moro tá em obra e a apt° por dentro tava cheio de poeira... Quando terminei de limpar tudo eu tava mortinhaaaaa... Não fiz Atividade Física, mas tb não fiquei parada... E ainda fui dar uma de mestre cuca na cozinha. Rsrs

Jantar foi pizza marguerita que eu mesma fiz com 1 caneca de nescau estranho né?... Hehehehe... Vou colocar a receita em outro post... Ficou uma delicia.

Dai não satisfeita com a pizza, a ZOIUDA aqui foi comer 3 bolinho de atum com suco de limão :( Eu que fiz tb... Virei cozinheira. Hehehehe...

Fui dormir cedo pq queria ir para praia bem cedinho. :D



Então... O Domingo foi o 56° dia do Meu Desafio, acordei umas 5:50 o dia "feio" sem sol... coloquei Chiquinho para fazer 'pipi' na rua... pensei... pensei... Olhei para o lado que fica a praia e vim um leve raio de sol e assim resolvi ir... Me arrumei e me mandei... Personal-marido? Dormindooooooooooooo...
Caminhei +/- 1h... Gente chorei tantooooooooooooooooooooooo... Pois eu fazia isso todos os sábados com minha avózinha... lembrei tanto dela... Conversei muitooooooooooooo com ela... uma hora caminhava pisando nas águas do mar, outras na areia fofa... Muito bom a sensação de liberdade que dar... a brisa do mar, aquele ventinho frio e gostoso.... Dai encontrei minha tia já voltando, pois ela achou que eu não iria e fez a caminhada dela sozinha... Voltamos... ficamos na barraca, comemos frutas e tomamos água de coco como Café da manhã...e fomos pra casa... Então a Atividade Física do dia foi 1h de caminhada na praia.
Segue umas fotinhas que tirei... Olha o sol querendo sair!!!


 Cheguei em casa e fui preparar o Almoço... Almoçamos salada de alface, tomate e pepino + 1 cl de servir de arroz integral + 1 col de servir de estrogonofe de frango + 2 cl de batata palha + Suco de limão.
Agora vou procurar sempre ocupar metade do prato só de saladas e a outra metade com as outras 'coisas'...

Minha Sobremesa foi uma trufa Puro Cacau da Cacau Show.... Comi rezando viu? Vou comprar 1.000 duzias e esconder em casa... Hehehehehe...

Como não sou de fero, fui tirar uma sonequinha e olha só com quem eu fiquei de conchinha?
Pode isso produção? Eu não podia me mexer q ele rosnava. Quem aguentar com esse au au???? E detalhe, não podia tirar o cobertor de cima dele não viu? Rai ai... #amomaisquedemais



Meu Jantar foi de novo falsa pizza com rap 10, só que dessa vez feita por maridex... Não bebi nada.
Fui fazer minha unha para a semana e olha como ficou...

Francesinha com fio de ouro. Tou ricaaaaaaaaaa... eu tenho ouro hehehehe...

Agora a foto de tudo q comi durante o dia




E por fim fiquei assistindo filminho com maridex atéeeeeeeeeeeeeeee dormirrrrrrrrrrrrr...

E vcs, me contem como foi o fds de vcs? O que fizeram?

Vamos nos empenhar para termos uma linda semana hein? E colher bons resultados.

Beijãooooooooooooooooooooooo...

Assim que puder posto a receita da pizza viu?




9 comentários:

  1. Oi Rê, genteeee... que unha lindaaaaa!!!! nossa babei demais, amooo uma unha bem feita viu rs! na minha opnião vc foi mutio bem no findi, e ainda caminhou, não teve tanta lambança rsrs. pegar firme essa semana heim!!! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Gentem, que pessoa animada!
    Mas sabe o que não é justo? Essas pessoas ficarem jogando na cara dos outros que podem caminhar a beira mar!! rsrs, invejinha, adoro o cheiro de mar!
    E suas unhas ficaram puro glamour. Ficou lindo de morrer!
    Continue assim animada para o resto da semana, viu?
    Bjoosss

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii sua unha!! rs
    E pelo visto seu fds tb foi mara!!!
    Parabéns, afinal eliminar, seja como for... é ótimo!!!!!!!! Parabéns!!
    Bjnho,

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha suas unhas!!!
    E que delícia de caminhada rsrsrrs
    Parabéns pelo peso eliminado!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Renatinha... tb to nesse desafio de dieta... Vms alcançar nossos objetivos, é só ter disciplina, certo?

    vc me deu a boa ideia de postar meu cardápio tb... todo dia... vms ver se consigo rs...

    obrigada pelas visitinha e pelo apoio!

    ResponderExcluir
  6. Oi Re... que fds intenso heim... adoraria ter o mar para eu caminha... mas eu mora em uma selva de pedra kkkkkkk
    Adorei as unhas, eu ja fiz essa francesinha com o fio de ouro fica lina de mais....
    otima semana para ti lindona bjs

    ResponderExcluir
  7. Eitaaaaaaa Renatinha, que FDS bombado heeein! rs
    Sua unha ficou linda, e seu cachorrinho é a coisa mar foooooooofa do universo! rs

    Amei.

    BEIJOS! ;*

    ResponderExcluir
  8. oi!! Parabéns!!!
    Uau, amei a unha! e o soninho com dog, que fofo!!!

    ResponderExcluir
  9. Renatinha seu FDS foi corrido rsrsrsrsrs Q bom q aproveitou!! Por aqui foi bom tb! Curti mto a filhota

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...