sexta-feira, 31 de maio de 2013

Resumo 29 e 30.05.13

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente lindaaaaaaa q me amam rsrsrs e que eu amo tb.
Td bem com vcs?
Como foi o feriado?
Por aqui não teve feriado viu? Só teve sono... Rsrs...
Deixa eu conta pra vcs...

Quarta - 29.05.2013 - 59° dia do Meu Desafio

Trabalhei o dia todo que Deus deu :D
Tomei o Café da manhã na empresa - Comi 4 biscoitos cream crack integral com 1 xic de leite desnatado com nescau...

Não fiz Lanche da Manhã :D

Meu Almoço foi Salada de verduras cozidas (Chuchu, cenoura, abobora e batata) + 3 cl de arroz integral + 1 cl de servir de estrogonofe de frango com um tiquito de batata palha.

Comi 1 Florzinha de milho como Sobremesa.

Meu Lanche da tarde que foi divino - 1 Grego light de morango

E o Jantar foi um Rap10 com queijo e peito de peru + 1 xic de café com leite desnatado.


Bom antes de jantar eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Malharrrr...
Caraca morri de novo viu? Mas morri feliz kkkkkkk...
Foram uns 45 minutos de Aeróbico como Atividade Física. Iiiiiuuuuppppiiii...
Olha a cara vermeia de suor... Cara de 'broa' kkkkk... E o bigodinho de suor? kkkkkk


Quinta (Feriado) - 30.05.13 - 60° dia do Meu Desafio (2 meses já se foram :D)

Gente eu tirei a 'barriga da miséria' viu? Acordei já passava das 12:00 :DDDDD
Dormir... Dormir.... Muitooooooooooooooo...

Acordei e já fui preparando o Almoço né? A essa altura do campeonato não iria mais ter Café da Manhã :D
Então... Almocei 1 pegador de macarrão integral com manjericão + peito de frango cozido com shoyo e mostarda + cenoura e batata cozida.

Minha Sobremesa foi 1 grego de abacaxi... Não gostei muito desse não. Sei lá... o abacaxi tava muito 'artificial'...

Personal-marido ontem queria me matar e no fim eu matei ele de tanto 'ANDAR' kkk...
Tínhamos que ir no caixa eletrônico e ele queria ir de ônibus... Uns dois pontos só de distância... Oxe... Vamos caminhando... Dai de lá ele queria ir na casa da mãe, ai já ficava mais longe um pouco... Vamooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssss caminhando sim... Eita q ele reclamou, mas foi. Rsrs... Eu precisava caminhar pq acordei com o corpo todooooo doendo dos exercícios que tou fazendo, então precisava dar uma "relaxada" né? Chegamos lá na casa da mãe dele suando. Rsrs... Lá na casa de sogra tinha sorvete caseiro q ela faz delicioso de chocolate e pavê... Mas fiquei só no VÊ mesmo... Não quis... Ela ficou assim meio que chateada, pq eu ADORO o pavê dela e quem  mais "comia" era eu e dessa vez não quis... Mas no fim ela me entendeu.

Daí fomos pra casa e lá meu Personal-marido-gosdinho pediu pra fazer cachorro-quente e eu fiz... Morrendo de vontade de comer e comi... Comi 1 fatia de pão integral com o molho do cachorro-quente com 1 copo de suco de uva. Não coloquei ketchup e nem maionese e assim tive um delicioso Lanche da tarde :D.

E meu Jantar foi 1 caneca de chocolate quente feito com leite normal... o meu desnatado acabou :(



Gente eu tava com uma preguiça daquelas... Jogada no sofá e de repente fui me 'arrastando' me arrumei e fui malhar... Não dei 100% de mim, mas tb não fiquei 'jogada' no sofá né?
Nada de preguiça!!! Bora mexer o corpinho... De uns 50 minutos 10 eu enrolei... Vou falar a verdade, mas de verdade mesmo, fiz uns 35 a 40 minutos de Atividade Física e eu malhei mesmo viu?... Fiquei até pingando de suor. Rsrsrs...
Vejam a cara da menina q tava morrendo de vontade de malhar!!! Rsrs...



Depois, fiquei um pouco assistindo e quando me dei conta eu já estava dormindo na cama toda enroladinha. Isso ainda nem era 21h viu? Rsrsrs...

E assim foi meu feriado. E vcs?

Talvez nesse fds eu ja tenha acesso a net em casa e ai eu venho com o balanço do mês de Maio ok?

No mais, beijos e mais beijos e se comportem viu?




6 comentários:

  1. Menina, como faz essa florzinha de milho? Fiquei curiosa!!!
    www.mariaendorfina.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, parabéns!! isso ai gostando de ver a animação heim!! continua assim que no final da certo rsrs, agente sofre um pouquinho mais dá rsrs! bjooo

    ResponderExcluir
  3. Parabens resistiu ao pave hehe.
    Menina queria conseguir malhar assim em casa, mais sou muito preguiçosa, vou empurrando com a barriga e olha que tempo eu tenho rss.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Renatinha! Adorei a visitinha no blog viu!
    Parabéns pelos 60 dias do desafio, menina isso é que é garra!!
    Me identifiquei com a preguicinha de malhar que bate as vezes, nossa nesse frio então, aff! Rsrs. Mas o jeito é sacudir a poeira e mexer o esqueleto :D
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  5. Oi Renatinha fiz sim um dia depois que vc, ate indiquei seu blog hahahaha amei a ideia, nossa matou meu desejo por pizza, que sou viciada assumida rss
    E aguardo mais receitas
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oiiii! Arrasou, mesmo no feriado não largou a AF e a RA!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...