terça-feira, 7 de maio de 2013

Cardápio 06.05.2013


Oiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Estou me sentindo tão bem por estar cuidando um pouco mais de mim e vendo os resultados... Não é grande a diferença, mas sinto meu corpo diferente quando me olho no espelho, tão bom isso né? E olhe q não estou fazendo A.F TODOS os dias, imagine se estivesse. Só que a partir de amanhã OBRIGATORIAMENTE vou ter que fazer caminhadas e tentar correr de 2ª a 6ª... Pq? Antes eu vinha trabalhar de carro com meu marido, ele me deixava aqui e me pegava a noite, só que agora ele não vai poder me trazer e nem buscar ai vou ter que vim trabalhar e voltar para casa de ônibus... Não sei ainda os horários dos ônibus para vim trabalhar, só sei que vou ter q acordar mais cedo..... Resumindo... Vou ter que acordar mais cedo para me arrumar e estar no horário certo no ponto para não perder o ônibus... Decidir que de 2ª a 6ª eu vou TER q caminhar/correr. Vou acordar as 4:50, caminhar de 5:00 ás 5:50, correr para casa me arrumar, tomar café e as 6:30 no máximo estar no ponto de ônibus...
Vai ser "corrido" rsrs... Mas sei que vai valer a pena e vou ter bons resultados.
Há, não vou abandonar minha cordinha linda não... Decidir que 2x por semana a noite eu vou pular corda... Já definir até os dias... 3ª e 6ª que marido ta na faculdade e só chega tarde, então fico sozinha e ai vou colocar minhas músicas e  posso pular minha cordinha tranquila sem ter ele pra dar atenção.
Não tenho $$$ para pagar uma academia agora, mas tb só fico sem fazer A.F se eu quiser né? Hehehehehehe...

Agora vamos ao meu cardápio de ontem...

36° dia do Meu Desafio
22° #30semjacar

Café da manhã:
300ml de aguá gelada + 1 copo de suco de acerola + 2 fatias de pão integral com becel + 2 fatias de blaguet de peru. (Sem foto)

Almoço:
Salada de alface, acelga, tomate e pepino + 3 cl de arroz integral + churrasco - 1 calabresa, filezinho de frango e carne...
Ps.: Gente esqueci de comentar no post anterior... Eu fiquei tão orgulhosa de mim mesma no domingo... Rolou churrasco né? Com tudo que tem direito na casa de minha mãe e ela faz um feijão tropeiro q deusdoceu é de LAMBER os dedos... Eu "tava" muito viciada, dai decidir q não iria comer... O que eu fiz? Levei meu arroz integral e minha saladinha feita em casa... e lá só peguei as carnes e mesmo assim peguei uma calabresa só, o frango e uma carne bem magrinha. Nem acreditei sabia? Pq se fosse antes eu iria pegar a carne mais GORDA q tivesse, coração, fígado, calabresa e mais calabresas... Comi meu pratinho, tomei um copo de suco de acerola NÃO BEBI COCA-COLA e me dei por satisfeita. :D Feliz assim!!!

Lanche da tarde:
1 copo 200ml de salada de frutas.

Jantar:
Sopa de frango com legumes.
Sei que tinha massa de sopa, mas não resistir, tava uma delicia. E por conter a massa, coloquei só 2 conchas e não comi torradas q gosto de comer com uma sopinha. :D

Atividade Física: Não fiz :(




22° dia #30semjacar

#Não bebi álcool
#Não tomei refri
#Não consumi doces
#Não comi fritura
#Bebi 2l ou mais de agua
#Não fiz A.F :(((((((((((((((
#Anotei tudo aqui no blog.


"- Por que você quer tanto isso?
 - Porque me disseram que eu não conseguiria"

Obrigada para quem leu até o fim. Rsrsrsrs...

E vcs, como foi o dia de vcs ontem?

Beijos


2 comentários:

  1. Parabéns por esse animo Renatinha, planejar assim faz toda diferença e eu fico feliz com vc, pular corda 2x na semana ta bom sim e seu plano das corridinhas tb está muito bom, vc vai conseguir...

    bjnhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, vc vai ter que correr literalmente...rs, mas vai dar conta amiga, pode acreditar.
    Quando queremos muito alguma coisa, temos que lutar por ela... e aí está a sua luta e é o que vai fazer valer a pena, sabia?

    Beijinhos querida e sucesso. Depois conte tudo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...