sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cardápio 23.04.2013

Oiiii gentem...
Td bem?
Frio ai? Aqui apesar de tá um solzinho assim meio que apareçe-some... ta fazendo um friozinho gostoso...

É... não fui fazer A.F ontem :(
E nem vou comentar nada...
Mas em compensação fiz minha R.A direitinha e graças a Deus tou me sentindo bem... Bem não tanto... Pois preciso vencer essa danadinha da preguiça...

Gente ontem fui dormir as 19:50 de tão exausta que eu estava... Acordei as 00:01 achando que já era hora de ir trabalhar e o despertador não tocou... qdo vi que faltava um monte pra dormir ainda fiquei feliz... Qdo despertou as 4:45 pra ir caminhar... agarrei personal-marido (que ta acabado coitado, stressado com o trabalho) e dormir de novo... Pode isso? Será que alguém aqui pode vim aqui na Bahia me dar uma bela sacudida pra eu acordar? Rsrsrs...
Se não chover, já ta td combinado com minha tia pra irmos caminhar na praia de manhã bem cedinho...
Dai não vou parar mais... e vou tirar fotos pra vcs verem que eu FUI...

Agora vejam o que eu comi ontem... Modéstia a parte, achei meu cardápio bem bunitinhu rsrs...

Meu Café da manhã foi 2 fatias de pão integral com becel + 1/2 fatia de presunto e 1/2 de queijo mussarela + 1 xic de café com leite.

Não teve Lanche da manhã, fiquei sem fome nenhuma...

O Almoço foi salada de tomate e cenoura em cubinhos + 3 cl de arroz integral + 2 omelete de frango.

De Sobremesa foi 1 quadradinho de 5g de chocolate 85% cacau :)

Lanche da tarde foi um flor de tangerina... Rsrsrsrsr

E o Jantar foi 2 torradas integral com alface, tomate e patê de atum light com cenoura ralada, milho verde e 1 col de maionese... com 1 copo de suco de limão... Achei bunitinhu tb rsrsrs... Até marido falou: Hummmm... que bonitinho rsrs...

É gente não fiz A.F, mas comi direitinho não foi? O que vcs acham?


Bommm... andando por ai... Li em um blog que uma garota que hoje é a maior gostosona, no incio do emagrecimento dela, ela fazia tipo a dieta da proteína nos fds... Tipo assim, ela reduzia o máximo que ela podia o carbo... só no sábado e no domingo... Ela diz que isso ajudou muito... masssss durante a semana ela seguia a R.A e A.F a risca tb viu?
Vou tentar nesse fds...
E ai o q vcs acham?

Beijossssssssssssssssss



5 comentários:

  1. Oi que bela alimentação, realmente esse tempo frio ta complicado de fazer exercicios, imagino sair na rua nesse frio,rss!
    pq vc nao procura algo que possa ficar no lugar da AF nos dias que nao puder caminhar.
    Mas foi bom vc descansar, dormir tb emagrece e como vc estava cansada repos as energias
    bjus otimo fds e vamos tentar na jacar

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, ta ótima sua alimentação amiga, mas ta faltando af né dona Renata rsrs cadê! rs bjooo

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu sofro de inveja de praia, viu... que delícia que é...!!!
    Eita, tô precisando de uma noite dessa, bem longa de sono!!!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. E esse personal-marido, ein?! Deve ser um motivador a mais! Hahahahahah... Eu acho que vou tentar fazer isso no fds, mas tiro meu fds para fazer a refeição do lixo, né? Ai não sei se vai rolar de diminuir os carbos :~~ Adorei o post, vamos que vamos!!
    Maria Endorfina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...