quarta-feira, 29 de maio de 2013

Feliz ao cubo³

Simmm... Hoje eu estou satisfeita e com aquela sensação de dever cumprido sabe?!!!

Como eu sou Brasileira e não desisto nunca... Ontem fiquei a manhã todinha tentando mais uma vez baixar os tais vídeos e dessa vez completo né? Então... baixei, salvei no meu pendrive e levei para testar no meu not... Affffffffffffffffff...

Graças a Deus o 58° dia do Meu Desafio foi lindo e conseguir passar longe das coisas que não me "servem" Rsrsrs...

O meu Café da manhã foi 2 fatias de pão integral com becel + 1 fatia de queijo mussarela + 2 fatias de blaguet de peru + 1 xic de café com leite e adoçante.

Não fiz Lanche da manhã, tava sem fome :(

Há... Adorei meu Almoço!!! Comi 3 cl de arroz integral + 1 cl de feijão + bife de carne com molho shoyo e mostarda (Eu q inventei e ficou uma diliciaaaaaa...) + Salada de verduras cozidas (batata, cenoura, abobora e chuchu e um tiquito de milho verde)

Olha a Sobremesa... 5 graminhas de chocolate 85% cacau... Eu disse q deixaria só para os domingo não foi? Rai ai... não resistir :D

Tive 2 Lanches da tarde - 1° foi uma maça e o 2° foi 1 'xicarizinha' de nescau bem quentinho... :D

Geralmente não janto comida, vc já perceberam né? Então como sempre meu Jantar foi tipo um café da manhã - 4 biscoitos cream crack integral com requeijão cremoso light + 1 xic de leite desnatado com 1 cl de chá de nescau.
Eitaaaaaaaaaaaaaaaa q tenho q abolir café e nescau da minha R.A viu!!!



Ok... conseguir baixar o vídeo... Na hora de ir pra casa uma baita dor de cabeça. Pqp viu!!!
Oxe... vou malhar com dor de cabeça mesmo, não quero nem saber...
Ai o que foi q eu fiz... Tomei um analgésico, ai fui preparar o almoço de hj, lavei as louças/pratos q sujei... Preparei um lanchinho para maridex quando chegar da facul e pronto... já tava 'quase' boa e fui para o not rezando q o vídeo pegasse e para minha alegria pegou até o final... Me empolguei, dor de cabeça passou, 'me arrumei' toda e fui malhar... C.A.R.A.C.A como suei... Pensei numa pessoa morta.com.br? Foi eu... Morta, mas feliz da vida, por ter feito minha malhação todinha... E quando marido chegou? Rsrsrs...
Ele: Que isssssooooooooooooooooooo? Tava aonde assim?
Eu: Assim como?
Ele: Com essa roupa!
Eu: Oxe... Malhando ué! Não ta vendo?
Ele: E precisava se arrumar, não ta em casa?
Eu: Oxe, só pq tou em casa vou ter q malhar de calcinha é? Kkkkkkk....

Fui dormir com a sensação maravilhosa de dever cumprido...
VALEU MINHA ANJINHA!!! Psiu, é vc mesma!!! Obrigada viu? Tamo juntas e vamos ficar lindas, magras e gostosas. Hehehehehehe...
Segue fotos de ontem. Gente, até meu braço ficou molhado de suor...
Então a Atividade Física do dia foi 45 minutos de aeróbico + 100 abdominais 'falsos' respirei mais do que fiz :D



Em fim, conseguir terminar esse post de hoje viu? Afff...Comecei as 13:30 e tou terminando agora ás 17:00. Que loucura iss aqui hj viu? Ainda tou sem net em casa, então só sexta agora tá?

Amanhã aqui é feriado... vamos aproveitar para acordar um pouco mais tarde... Hehehehe... Mas a noite tem 'malhação' Hehehehe...

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e uma linda noite.





7 comentários:

  1. Aqui também é feriado e estou super animada para acordar cedinho e ir correr! Adorei o cardápio e meu corpo pede por esse seu chocolatinho, hahahahaha. Beijos, Maria Endorfina

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, quanta determinação hein, RA e AF certinhos, assim os resultados vão aparecer rapidinho, bjus.
    http://emagrecabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa, q delícia!
    Arrasa, tá lindo de ver a determinação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabens, dever cumprimo mesmo. Menina odiei esse chocolate, nossa amargo demais kkkkk vou tentar o de 41% ou os outros hahaha
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Está indo muito bem! E um chocolatinho de vez em quando não mata, né! =) Eu não gosto desses amargos não, prefiro ao leite mesmo. Mas estou evitando ao máximo. Bjim!

    ResponderExcluir
  6. Renatinha, que motivaçãooooo... adoreiiii...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...