sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cardápio 09.05.13

E não é que "Meu Querido Diário" fez sucessinho?
Que bom que vcs gostaram e acharam divertido... eu tb gostei...
Então de vezzzz em sempre será assim tá?

Meninas, hj tou q tou... Sorrindo atoa... Acho q estar acordando as 4:50 ta me deixando azuretada e fico o dia todo ligada no 320wl kkkkk... Nem tem 320wl né? Eu tenho. Rsrsrs...

Agora posso falar? Tou andando que nem uma velhinha de 90 anos... Toda corcunda... Coxa doí, panturrilha, braço, abdômen... tudo. Mas sei q vai melhorar... Afinal tava só pulando corda que para mim é diversão né? E agora tou "treinando" para correr. E vamos q vamos...

"Oi Di...
Deixa eu contar o meu dia de ontem...

Estou no meu 39° dia do Meu Desafio e no 25° do projeto #30semjacar (tá terminando)

Acordamos as 4:50 para ir caminhar... Vento forteeeeeeeee... Tudo escuro ainda, mas já percebendo que o tempo tava "fechado" sabe? Mesmo assim fomos... Depois umas 3/4 = 10 minutinhos, CHUVA fina... continuarmos... CHUVA grossa... paramos em um lugar... Parou a chuva, voltamos trotando... Eitaaaaaa q engrossou de novo... Paramos... uns 15 minutos... Depois parou de vez ai fizemos uns 30 minutinhos caminhando e trotando...
Powwwww foi FE-O-FO-DE-A-DA viu? Mas não voltamos pra casa no 1° pingo não...
Cheguei em casa o pézinho já tava com o calo maiorzinho. PE-O-PO-RE-A-RA viu? Tou tão determinada e vem algo pra me barra? Na corda foi o dente... Passou e tou ai pulando corda... Agora querendo correr cheia de gás e o tênis coitado ta morrendo? Vou descalça, de Havaianas, mas não vou parar dessa vez... :D
Então Atividade Física foi uns 40 minutos de caminhada/trote.

Daí tomei meu banhooooo... Me arrumei lindaaaa... Arrumei as "boias" para o almoço, (Gente saio de casa de lancheira viu? Um dia tiro foto. kkkkk)... e fui tomar o Café da manhã com 1 xic de leite desnatado 1cl de chá de toddy + 1 fatia de pão integral com becel e 1 fatia de queijo minas frescal ligth + 1 copinho de salada de frutas.  Touuuu doida pra comprar Chia para comer com frutas... Mas aonde eu moro tá muito caro. Quero ir na casa de produtos naturais... Ms cadê o tempo? Qq coisa compro lá aonde morro mesmo.

O Lanche da manhã foi um cafézinho com leite.

Acho que pequei um pouco no meu Almoço, comi 3 col de arroz integral + 1 de servir (rasa) de farofa + 1 1/2 omelete de frango. Não teve salada, pq cheguei tarde em casa e fiquei com preguiça :D

De tarde a merenda (Lanche da tarde) foi 1 copo de salada de frutas com granola.

De noite não tava com muita fome, então meu Jantar foi abacaxi... Tava doce feito mel... Só que teve divisão nessa porção ai... Personal marido ficou "robando" enquanto eu tava distraída na net. Pode? Não né? É meu, é meu... Oxe.



#30semjacar

Não bebi álcool. Gente eu não bebo assim tá?
Não tomei refri. Continuo de mal. E acho que nem vamos mais nos falar viu?
Não consumi doces. ABSTINÊNCIA
Não comi fritura. Cortei relações. Sabe, esse ser não me faz bem.
Bebi 2L. Gente eu bebo muita água. Muita mesmo. Eu amo água.
Fiz A.F. Muito frio, mas fiz, de baixo de chuva, mas fiz. :D
Anotei tudo aqui no blog.



"- Por que você quer tanto isso?
 - Porque me disseram que eu não conseguiria"
Sempre terminarei com essa frase... Pq realmente me disseram que eu não seria capaz e isso me tocou profundamente. Eu sou capa sim... 

Xau... Amanhã eu volto com o dia de hoje... Mas posso ainda colocar algumas coisinhas aqui né?"

Beijossssssssssss

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...