terça-feira, 28 de maio de 2013

Receitinha: Pizza falsa

Como combinado venho postar a receita da pizza que fiz no fim de semana...

Bommmm... Estávamos com vontade de comer pizza... Massss a gordinha aqui não podia né?
Mas ai... eu lembrei q se "eu fizesse" uma light eu poderia comer sem culpa... Então fui e coloquei a mão na massa...

Vamos lá?


Pizza falsa com Rap10

Ingredientes:

Massa Rap 10 light

 
Rodelas de tomate sem sementes
Molho de tomate
Folhas de manjericão



Queijo mussarela light


Orégano a gosto


Fio de azeite extra virgem para untar



Modo de fazer:

1° Untar o prato com um fiozinho de azeite


2° Colocar 1 'pratinho' de rap 10 e espelhar molho de tomate a gosto


3° Colocar 2 fatias de queijo mussarela light... Eu coloquei só 2 pq achei o suficiente

4° Espalhe rodelas de tomate a vontade. Tomate PODE. Rsrs...


5° Espalhe folhas de manjericão e orégano a vontade.


Leve ao microondas por +/- 1 minuto e pronto.
Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Aiiiiiiiiiiiiiiii gente, me desculpe pela qualidadeeeeeeeeeeeeeeeeeee da postagem da receita viu?
Mas é a primeira...
Queria colocar naqueles papeis bonitinho... parecendo folha de caderno sabe????

Alguém sabe fazer assim? Se puder me ajudar, agradeço...

Beijão e até a próxima
.







5 comentários:

  1. olha fácil mesmo heim Rê, vou tentar fazer rs ....
    Vamos ver se encontro esse rap 10 por aqui bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eu Querooooooooo e nem é tão calórica vou comprar para fazer em casa para não consumir as de pizzaria

    ResponderExcluir
  3. Amiga lindaaaaaaaaaaaaa!!!
    Que dica maravilhosa, adorei esta receita, vou aproveitar para experimentar no feriadão!

    Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Deve ter ficado uma delicia mesmO!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu sou louca por pizza e amei a dica
    olha não sei fazer essa do caderninho das receitas, mais se vc souber me ensina tb acho lindo
    bjuss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...