quinta-feira, 9 de maio de 2013

Cardápio 08.05.2013

"Querido diário...

Vim contar como foi meu dia ontem.

Bom... Acordei pulei da cama as 4:50 como prometido para fazer minha Atividade Física do dia (lembra q comentei que tinha q acordar cedo para pegar "ônibus"?) então... Comi uma banana como "Pré-treino" e sair de casa ás 05:00 e caminhei até as 5:50... Dei +/- umas 8 voltas no condomínio, intercalando caminhada moderada / acelerada / trote... Sueiiiiiiiiiii feito uma condenada...
Contratei meu maridex-gordinho para ser meu Personal-Marido kkkk... e ele aceitou... Tb disse que eu não vou poder fazer corpo mole. Affff... Disse que vai me deixar um "filézinho" Hehehehehe...

Voltei para casa, tomei aquele banho de lavar a alma sabe? Me arrumei com calma... TOMEI MEU CAFÉ DA MANHÃ EM CASA \o/ \o/\o/... e fui trabalhar... Morrendo de sono, mas feliz da vida...

Foi o 38° dia do Meu Desafio e o 24° do projeto #30semjacar

No café da manhã eu tomei 1 copo de vitamina feita com 2 bananas, 1/2 maça com casca, leite desnatado, neston e adoçante + 1 fatia de pão integral com margarina becel, 2 fatias finas de queijo minas frescal light e blanguet de peru

Tomei 1 cafézinho com leite como lance da manhã.

Meu almoço? Lindo. Amei. Fiz um macarrão integral delicia... Ai tinha um restinho de carne moída com verduras e ervilha, misturei tudo e TCHAN... Ficou bem gostosinho... E claro né minha saladinha de acelga, tomate e pepino q não posso e nem devo dispensar.

Grego... grego... grego... Amei esse iogurteeeeeeee, simplesmente divino. Escolhi o de morango para meu lanche da tarde. Hummm...

Ontem tive aula... Então como iria chegar depois das 21:00 em casa, meu jantar foi por lá mesmo. Escolhi um pastel integral de ricota com espinafre. Nunca tinha comido esse verdinho ai... e gostei viu? Amei... meio assim sem gosto, mas foi uma escolha saudável. Não bebi nada, pq na cantina lá do Centro só tinha refri ontem...


#30semjacar
Não bebi álcool. Gerealmente não bebo assim não... Nem em festas.
Não tomei refri. Aff... Nem olho mais para a cara dele... Tou de mal.
Não consumi doces. :( Que isso? Maior saudade... Tou entrando em abstinência.
Não comi fritura. Tb nem quero conta com isso ai...
Bebi 2L. Acho que bebi até mais viu? Só pela manhã foi mais de um litro... De tarde? Vixe... nem sei... na aula de noite foi 2 garrafinhas de 300ml... Amo água.
Fiz A.F. Há... suei hein... Muito bom...
Anotei tudo aqui no blog.






Cheguei em casa mortinha de Albuquerque Alcântara Cordeiro, pois quem fica Mortinha da Silva é pobre e eu sou chique... beijo em marido... banho... e cama.........................."


E ai meninas... O que acharam do "Meu diário" tou quase mudando para Diário Alimentar. Rsrsrsrs...
Hj tou toda fresca viu? Kkkkkkkkkkkkkkk...

Há... meninassssssssssssssssssss tou precisando URGÊNTE de um tênis novo. Pois o meu não tem mais condições de vida, tadinho... Já no 1° dia já fez calo... Calcanhar doendo... Já pedir a personal-marido um de presente de dia dos namorados... Vamos ver se rola né? Rezem ai para eu ganhar um tá?


"- Por que você quer tanto isso?
 - Porque me disseram que eu não conseguiria"

EU VOU MOSTRAR QUE EU VOU CONSEGUIR SIM!

Beijos




7 comentários:

  1. Minha amiga querida,
    a cada dia que passo tenho mais orgulho dessa sua determinação e força. Acompanho de perto o sua caminhada e torço com cada vitória, oro por sua felicidade sempre, pois vc é uma pessoa iluminada! E merece o melhor em tudo!!!

    Beijos com muito carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê! que lindo seu post amiga, amei hahaha, super descontraído, tbm to nessa vibe de enfrentar a balança seriamente e de vez, eu sei que vamos conseguir!! parabéns pela sua força viu!! continua assim! to gostando de ver rs. bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona,

    Ri horrores com seu diário, você está muito bem humorada. Quem disse que acordar cedo deixa a gente pra baixo?? Nada como começar o dia com uma bela caminhada!! E é isso aí, desse jeito você vai ficar filézinho mesmo!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii. Mandou supeer bem. Por mais que fique cansada a sensação de deber cumprido e a satisfacao que isso traz nao tem sono que pague! Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Oi Re.... que lindo seu cardapio... e sua disposição heim Parabens!!!! Esse iogurte, devia chamar "DOS DEUSES" é muito bom eu também adorei...

    ResponderExcluir
  6. To adoraaaaaaaando a sua animação!/
    Adorei o querido diario! hahahahahaa
    Menina, ouço todo mundo falar desse iogurte grego..ébom mesmo?
    Quero experimentar!
    =*

    ResponderExcluir
  7. oi Renata! obrigada pela visita! Tb estou te seguindo!
    Ahhh como eu precisava de uns dias sem jacar..rsrs...mas eu to indo com calma, um dia vou chegar nisso, eu sei que vou!
    Da até animo de ler qdo alguém ta indo bem, uma sensação boa que é possivel! parabéns pelo dia lindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...