terça-feira, 21 de maio de 2013

Oieeeee...

Oi gentemmmm...
Primeiro quero agradecer pelas mensagens de apoio e carinho viu?
E não se preocupem que não vou desistir não tá? Não posso e nem devo.

Andei desanimadinha ai por uns dias... Mas tb não sair enfiando o pé na jaca não viu? Me controlei...
Engordei 0,900 gramas na ultima semana :( mas não vou desanimar não, vou é correr atras do meu prejuízo, isso sim.

Domingo assistindo o Domingo Espetacular fiquei refletir tanto que vcs não imaginam... Essa matéria foi mais uma prova de determinação e força de vontade. Quando vc realmente quer algo de verdade, basta ir e fazer... Segue a matéria para quem não viu Carol Barcellos - Esporte Espetacular vale muito a pena ver.

Outra coisa que me fez pensar em não desistir de mim mesma...
Minha tia Nana... Ela me dar tanta força, incetivo... Apoio moral... No dia das mães ela ficava o tempo todo falando de meu corpo, o quanto 3k pode fazer diferença... que eu tava linda e tals... Ficavam me olhando, tipo assim: Pouxaaaa ela ta emagrecendo mesmo... Isso me deixou tão feliz e radiante no dia das mães... Fiquei me "sentindo" a mais linda...
Segue uma foto do dia das mães... Não reparem a cara não viu?
Detalhe: Comprei esse vestido uns 2 meses antes, e ficou super justo, minha mãe e minha tia ficaram falando para eu não levar e tals pq tava justo e marcando a "banha" e ainda por cima de listras que deixa mais 'gordinha' né? Eu disse que iria levar e me desafiaria a vestir... Juro que esqueci na gaveta, quando foi no dia das mães eu resolvi vestir e não é que ficou bunitinho... coloquei até um cintinho... rsrsrs...


Agora na hora do almoço, encontrei essa tia de novo... ai conversa vai, conversa vem... Ela "repara" que estou mais um tiquito magrinha... dai disse: "Nossa como sua farda ta folgada, daqui a pouco sai sozinha... Vai ser preciso apertar, dar um 'prega' né?" Gente EU NUNCA DEI 'PREGA' EM ROUPA MINHA... 
Dai eu volto para o trabalho e vou para o banheiro ver a "farda" e não é que tá folgada mermo?
Segue a fotinha. hehehehe...


Eu já li várias vezes que ficar tirando foto, incentiva a pessoa a emagrecer mais, a ver mais e mais progresso...
Então vamos tirar fotos né? Rsrsrs...

Bom...
Acho que só...
Obrigada por tudo e obrigada por me ajudarem nessa caminhada.

Amanhã eu venho com o cardápio do dia.

Beijão



20 comentários:

  1. Oi Rê! ta linda amiga, o vestido ficou ótimo! e é isso mesmo, não pode desanimar, ate falei disso hoje, algumas pessoas que acompanhava desistiu :(, mas nós não vamos né rsrs. bjo

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaaaaa!

    Olha só, até respondi lá pelo meu blog, mas vou copiar aqui mesmo:
    "Aaaai Rê!!! Qui é isso??????????????
    Eu seeeeeeeeeempre estou lá no seu blog!!!Sempre! Toda vez que vc atualiza aparece aqui pra mim e eu corro lá!Só que geralmente não consigo mentar pois na maioria das vezes estou fuxicando tudo pelo celular, daí já viu... é um porre ficar apertando letra por letra pra expressar o que quero dizer, e cá pra nós, eu escrevo (e falo) d+!

    Nossa!Preciso mesmo olhar meus emails... Vou ver lá e te respondo, pode deixar!!!!

    bjo
    #MomôLLL"

    ResponderExcluir
  3. o vestido ficou bonito sim!
    e você é muito forte, porque não é fácil seguir uma dieta, exercícios...para emagrecer, requer disciplina.
    E você está conseguindo :)
    abraço!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu vestido, ficou lindinho!
    Vamos sim, seguir em frente e colher bons resultados.
    Bjnho,

    ResponderExcluir
  5. Q linda Renatinha!!! Amei o vestido!! Minhas calças estão como as suas!! ohhh felicidade!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindinha com o vestido! Parabéns por estar conseguindo alcançar os seus objetivos!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Renatinha amei seu vestido e vc está linda com ele!!!! Com certeza as fotos nos ajudam a ter mais incentivo para seguir em frente! Bjks

    ResponderExcluir
  8. Renatinha vc ta linda, e viu tirar fotos anima, vc ve realmente seus esforcos e tudo que ja passou.
    E todas nos passamos por esse desanimo o importante é nao desistir, bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Renatinha, tirar fotos incentiva sim. Tá linda de vestido! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Renata. Hoje Vim parar aqui no seu blog, eu e você começamos a R.A. com um peso parecido, eu com 83kg para meus míseros 1,56m a coisa tava feia. Mas depois de 40 dias de muito esforço se foram 6,2kg estou apenas no começo, assim como você. Mas cada dia mais esses blogs se tornam um incentivo a mais para continuar, é uma forma de cobrar a si mesmo que precisamos dar um bom exemplo para quem nos lê. Continue firme nos seus objetivos, jacar todo mundo jaca, o importante e voltar para a R.A. o mais rápido possível. Parabéns pelo blog. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, vc está linda!!!
    Parabéns pela determinação, as vezes fraquejamos, mas não deixamos de lutar!
    Beijos e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Renata

    Achei o seu progresso muito bom. Continue firme que estou de olho em você!

    Cheiros

    ResponderExcluir
  13. Oie Renatinha te vi no blog da Gi e vim te visitar e que bom que vc não desistiu nossa sua calça esta mega folgada precisa mandar na costureira urgente rs ... estarei te seguindo e acompanhando seu esmagrecimento ... ja ima me esquecendo o vestido ficou lindinho viu e não te deixou gorda nem a listras conseguiram te deixar gorda meu link é esse http://errandoaprendendoeemagrecendo.blogspot.com.br/

    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Re, não desiste mesmo não. Lembra o que eu falo... não seria desistir da dieta, mas sim desistir de vc e isso não dá.

    Vc ficou linda com esse vestido. Bjim

    Ene

    ResponderExcluir
  15. adorei o look menina. ta lindaaaaaaaaa

    tô de olho em vc. continue firme, rumo ao peso saudável e a saude. e a "gostosura" ....kkkkkkkkk

    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  16. As vezes bate mesmo um desanimo, pelo menos você é exceção e não saiu descontando na comida...

    Adorei o vestido, ainda bem que você comprou né... Eu tbm comprei um vestido, mas ainda está justinho... haushuas


    Continue firme!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!
    Cheguei aqui e já me animei!!!
    Menina, que evolução... além de peso, tenho certeza que vc perdeu muita medida... o vestido ficou lindi... folgadinho... e ainda é de listras... perfeito!!!
    Parabéns... e é isso aí, não vamos desanimar!!!
    Super beijo
    *-* seguindo... amei isso aqui!!!

    ResponderExcluir
  18. E que chique... sou sua seguidora de número 100... adorei!!!

    ResponderExcluir
  19. Que diferença, ein? E não desista mesmo não, olhe onde você chegou e até onde você pode ir! Força!! Beijos

    ResponderExcluir
  20. é isso aí lindeza... vc ta otima.. de parabéns, to orgulhosa de ti e sabe o ke mais? o mérito é todo seu.. ta lindaaaaaaaaaaaaaa.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...