quinta-feira, 23 de maio de 2013

... indo de bem com a vida e comigo mesma!!!

Tem coisa melhor?
Acordar bem, feliz consigo mesma?

Tenho 'orado' muito e pedido muito a Deus para que eu continue sempre com essa força de vontade para continuar em busca dos meus sonhos e objetivos...

Essa semana ainda não fiz A.F, mas tou regrada na alimentação...
Meu peso ta travadoooooooooooooooooooo... que melecaaaaaa...
Mas vamos tratar de resolver logo isso né?

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeeee...
Eu sou loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por chocolateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Amooooooooooooooo...

Daiiiii olha o que eu ganho de presentinho... Bommmm né? 2 quadradinhos de 85% cacau + 1 70% + 1 puro cacau... Mas é só para os domingos tá? Hj q não resistir e comi 1 quadradinho de 85%... Os demais vão ficar para os domingo, como prêmio por ter me comportado bem durante a semana. Hehehehe...


Então...
Vamos ao meu cardápio de ontem...

Dia 22.05.2013 - 52° dia do Meu Desafio

Café da manhã (sem foto):
1 xic de café com leite + 2 fatias de pão integral multigrãos com becel + 1 fatia de queijo mussarela + 1 fatia de apresuntado :((((((((((((((((((

Lanche da manhã:
1 xic de leite quente

Almoço:
Salada de Alface, tomate e pepino + 2 cl de arroz integral + 1 cl de feijão + 1 bife a rolé (com cenoura dentro) e 1 bife normal.

Lanche da tarde:
1 xic de café com leite + 3 biscoitos cream crack

Jantar:
1 xic de leite desnatado com 1 col de chá de toddy + 1 fatia de pão integral com 2 cl de mexido de ovo com queijo e presunto :((((

Gente eu preciso urgentemente diminuir o café do meu cardápio... Nossa eu tou tomando café de mais...
E acho que isso não é bom...


Háaa... Já marquei uma consulta com uma endócrino... para o dia 14.06. No dia seguinte posto como foi tá?
Vou conversar com ela direitinho... pedir para passar uns exames e me encaminhar para uma Nutri... Dessa vez vou procurar ajudar para acelerar essa meleca aqui q não anda. Meu metabolismo é mole de mais viu? Rsrsrs...
Dai venho contando tudinho viu? Podedeixar...

E vcs meninas, como vai a R.A de vcs? E A.F tem feito?
Gente não fui caminhar esses dias viu? Nossa.... Mas como no minimo são 3 dias... Ainda tenho 6ª, Sáb e Dom... 
Tá bom... E a corda? :D Podem puxar minha orelha, pois eu não tou cumprindo com o prometido de pular corda de noite né? Nem vou dizer nada, explicar nada... Pq foi pura falta de animo mesmo... Pura preguiça... Assumo!!!
Mas não vou decepcionar vcs não viu? Podedeixar... Q vou caprichar... 

Beijão e vumbora trabaiar...






4 comentários:

  1. Muito bem Renatinha vc tá indo super bem minha flor. =) parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi Renatinha...Amém!!!Que Deus possa te fortalecer cada dia mais nessa caminhada.

    Amooooo Chocolate, o problema é que se eu tiver não consigo guardar e muito menos comer só 1...ainda não estou preparada para tê-los em ksa...
    Tudo muito bom, só tá faltando a AF...mas espero q logo logo vc crie ânimo para praticar...
    Li seus posts anteriores, e não deu tempo de comentar...adorei as fotinhas...Tá LInda!!!e é muito bom quando a roupa ta ficando folgada...amei o selinho das AMIGAS DA RA e adorei estar nele, obrigada!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Re Deus é maravilhoso e sempre nos da força, e que presentinhos heim hehe, isso vai ser um incetivo interessante pros fds.
    bjus otimo fds e de preferencia sem jacadas

    ResponderExcluir
  4. ai ke esses chocolatinhos salvam o dia..rs.. mas como eu nao consigo ficar em um.. nem ouso..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...