quinta-feira, 16 de maio de 2013

Um rápido Oi + Resumo dias 14 e 15/05/2013

Pensem em uma pessoa escondida digitando e rápido!!!
Sou EU. Hehehehehe....
Não deu para vim aqui ontem e hj quase eu não dava de novo. Epa, perae... Não posso sumir assim não...
Larguei tudo e vim aqui rapidooooooooooooo.... contar meu dia de anteontem e ontemmmm...

Dia 14.05.13 - 44° dia do Meu Desafio + 30° dia #30semjacar ACABOUUUUUUUUUUUUUU...


Acordamos cedo e fomos caminhar, qdo saímos de casa quem aparece? Ela mesmo a chuva... Marido queria voltar, POW... já cair da cama, vestir roupa, tênis... e voltar? Não... Vamos assim mesmo e daqui a poouuuccooo passa e passou e concluímos nossa linda caminhada de +/- uns 45 minutos como Atividade Física...
Gentem, lembra que falei do tênis? Ganhei ummmmmmmmmmmm da minha tiaaaa.... Rosa e cinza da mizuno... igual a esse aqui... Eu ameiiiiiiiiiiiiiii...




- Meu Café da manhã foi uma fatia de pão integral 12 grãos com becel + 1 fatia de queijo minhas frescal + 1 xic de café com leite desnatado

- O Almoço foi 1 concha de feijão + 3 cl de arroz + 1 bife + umas lascas de peito de peru assado + salada

- Lanche da tarde foi melão

- Jantar 2 torras integral + peito de peru desfiado, milho verde, cenoura ralada e maionese + 1 xic de leite desnatado com 1 cl de chá de toddy.



#Não bebi álcool. Gente eu não bebo assim tá?
#Não tomei refri. Continuo de mal. E acho que nem vamos mais nos falar viu?
#Não consumi doces. ABSTINÊNCIA
#Não comi fritura. Cortei relações. Sabe, esse ser não me faz bem.
#Bebi 2L. Gente eu bebo muita água. Muita mesmo. Eu amo água.
#Não fiz A.F. :(
Anotei tudo aqui no blog.

Fim do desafio #30semjacar
Comecei o desafio em 15/04/2013 com 79k e finalizo em 16/05/2013 com 77k. Foram 2k, tudo bem q poderia ter sido mais, porém no inicio eu não fiz A.F... então... Então nada... Mas mesmo assim, acho q tou no lucro, pelo menos não ganhei. Hehehehe

x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x  


Dia 15.05.13 - 45° dia do Meu Desafio

Fomos caminhar de novo e foi mais gostoso, pq eu conseguir dar 4 voltinhas no condomínio correndo, lentamente, mas foi correndo e foi muito muito bom... A branquela aqui ficou toda vermeia de força do não sei o que. Heheheheh...
Fizemos 45 minutos de caminhada com Atividade Física.

Café da manhã - 3 torradas com blaguet de peru + queijo minas frescal + 1 xic de café com leite.

Lanche da manhã - 1 activa de morango

Almoço - Salada + 2 panquecas de carne com legumes e molho de tomate.

Lanche da tarde - Salada de frutas

Jantar (sem foto) - 2 fatias de pão integral com pate de peito de peru (peito de peru + cenoura ralada + milho verde + maionese) + suco de goiaba.





Meninas quanto ao selinho, assim que eu puder vou colocar o nome de todo mundo que pediu viu?
Só ter tempo.

Tou precisando vim aqui conversar um pouco sobre meu progresso...

Aiiii Jisussss.... Me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Deixa eu voltar pro trabaio.

Beijos e mais beijosssssssssss....


8 comentários:

  1. Continue assim e parece pelos -2k eliminados nesse seu projeto. E estou aguardando seu selinho, bjus

    ResponderExcluir
  2. Renatinha parabéns por ter conseguido se manter no desafio e parabéns pelo -2kg! bjks

    ResponderExcluir
  3. 30 dias sem jacar?? Parabéns flor. Você merece muito mais!

    ResponderExcluir
  4. Maravilha, Renata! É bom demais fazer atividade física. A sensação depois é maravilhosa.

    Beijo grande e vamo pra luta!

    ResponderExcluir
  5. Oi RÊ! rs que correria heim amiga, normal, tem semana que são uma luta né! só não pode sair do ritmo da R.A rs. bjoo

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns pelo blog e pela determinação! Meu #30semjacar foi pro saco no dia das mães! =( mas já recomecei e dessa vez vai! rsrsrs

    beijo!
    www.projetoalinesaudavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, parabéns pela determinação e pela vitória!!!!!

    ResponderExcluir
  8. amei amei amei o tenis.. bjokas lindeza e ve se nao some

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...