domingo, 5 de maio de 2013

Resumo final de semana

Voltei...

Agora segue meu final de semana.

Sábado dia 04.05.13


  • 34º dia do Meu Desafio
  • 20º #30semjacar


Acordei umas 08:30 e fui na feirinha comprar frutas para fazer salada de frutas. Deliciaaaaaaaaaaaaaa... Amoooooo...

Café da manhã:
1 torrada multigrão da baudduco + 1 xic de leite quente com neston.

Lanche da manhã:
Estava fazendo compras com minha mãe e maridex e lá mesmo no supermercado tomei um golinho de um iogurte que minha mãe tava tomando... :D

Almoço:
1 concha de feijão + 3 cl de sopa de arroz + 3 pedacinhos de carne frita. (Casa da sogra. Almoço de improvisado de na hora, rápido, já)

Lanche da tarde:
1 Caqui lindo. Gente eu amoooooooooooooooooo frutas. Menos abacate e cajú. Nheca...

Jantar:
1 xic de leite desnatado com 1 cl de chá de Toddy + 2 fatias de pão integral com becel e 2 fatias de blaguete de peru.

Depois assistindo filme, marido fez pipoca e eu peguei umas 2 mãos de pipoca. Rsrsrs

Atividade Física: Não fiz.


20° dia #30semjacar

#Não bebi álcool
#Não tomei refri
#Não consumi doces
#Não comi fritura
#Bebi 2l ou mais de agua
#Não fiz A.F :(((((((((((((((
#Anotei tudo aqui no blog.



Domingo - 05.05.13

  • 35º dia do Meu Desafio
  • 21º #30semjacar


Café da manhã:
1 iogurte de manga, pêssego e maracujá

Almoço:
CHURRASCOOOOOOOOOOOOOOO
Saladona de alface, acelga, tomate, pepino e maça + 3 cl de arroz integral + 1 calabresa, 1 pedaço de carne e 2 pedaços de frango assados + 1 copo de suco de acerola

Lanche da tarde:
1 copo de suco de acerola

Jantar:
1 fatia de pão integral com pate de atum light + 1 porção de salada de frutas com granola.

Atividade Física: Não fiz :(



21° dia #30semjacar

#Não bebi álcool
#Não tomei refri
#Não consumi doces
#Não comi fritura
#Bebi 2l ou mais de agua
#Não fiz A.F :(((((((((((((((
#Anotei tudo aqui no blog.



E vcs meninas? Me contem como foi o fds de vcs?
Beijos e até amanhã para mais uma linda e espetacular semana.

 

2 comentários:

  1. Hum, vc comeu tanta coisa gostosa... eu adoro iogurte mas na minha dieta só posso comer no meu dia livre, caso contrário não nao...
    Como eu postei, infelizmente não fui muito feliz nessa semana, engordei em vez de emagrecer... mas fazer o que né? Bola pra frente e essa semana vou arrasar...rs.

    Beijinhos linda e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaa, tá indo beeeem!
    Falta a AF só pra deixar tudo perfeitinhooo!
    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...