sábado, 25 de maio de 2013

Tô de bem com a vida...

♫♫♫♫♫♫ Tô de bem com a vida... tô de vento em pôpa... tô feliz pra burro... tô assim com o mundo...
Pra estar bem da cuca... tem que ir a luta... botar pra quebrar, não deixar parar...
Tô te esperando, coração aberto pra a gente cantarrrrrrrrrrrrrrrrrrr♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

Oi gentemmmmmm...
Td bem?
Tou tão feliz... Apoio é tudo né? Estou tendo o apoio de vcs, apoio de maridex, apoio de tia... Apoio de uma anja que apareceu em minha vida e ta me mostrando q quando a gente quer de verdade a gente consegue sim...

E pra começar contando o dia de ontem...
Olhem só como ele terminou....


Isso mesmo meninasssss.... Ontem eu fiz uns 25 a 30 minutinhos de A.F em casa mesmo.... Baixei uns videos no not... e mandei ver... Suei pra carambaaaaa... Não reparem a cara de broa não viu? Mas quis deixar registrado pra vcs verem... E agora vai ser assim... Fez A.F = tira foto + posta foto. Hehehehe...
Dormir feliz com a sensação de dever cumprido. Então... Atividade Física = Aeróbica em casa.

Ontem tb tiver uma alimentação bem pouca, não sei se posso dizer q foi leveeee... Mas não sentir fome e assim foi:

Meu Café da manhã foi 4 biscoitos cream crack com 1 rolinho de queijo e presunto + 1 xic de café com leite.

Lanche da manhã foi um Grego light de maracujá. Galera que que isso hein? Parece Mousse de maracujá... Já comprei mais para qdo bater aquela vontade de comer doces... vou lá e pego meu "mousse" delicia viu? Muito bom mesmo... Sou fã de carteirinha do Grego!!!

Meu Almoço foi diferente... Fiz um sanduíche natural com: 2 fatias de pão integral + alface + tomate + pepino + patê de atum light com milho verde e cenoura ralada com 1 cl de maionese + 1 copo de nescau quentinho. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

A noite não teve Jantar pq fiquei completamente sem fome, mas dai personal-marido chegou da facul e foi comer aimpim com carne e eu "zoiuda" peguei uma garfadinha e só...

E assim foi o 54° dia do Meu Desafio...


E vamos que vamos... Um bom sábado... Ótimo domingo... Amanhã tem praiaaaaaaaaaaaaa... 
Vamos caminhar a beira-mar??????????? Vamos?
Talvez eu volte pra contar meu fds, ou então só segunda tá?

Beijão e fiquem com Deus


13 comentários:

  1. Esse grego light de maracujá é realmente bom? :~~
    É isso aí, vamo q vamo! :D
    Maria Endorfina

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa, até música da Xuxaaa! rs

    adoreiii! que bom que está feliz e tudo dando ceerto!

    Beijos e um ótimo fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  3. Quando estamos felizes e de bom humor, tudo da certo né?
    E mesmo se der errado, fazemos da certo.

    Bjo Bjo
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Renata

    Você está sendo um exemplo, garota! Parabéns!!!

    Um maravilhoso domingo pra você,

    Cheiros

    ResponderExcluir
  5. Menina mas como vc tá anima heim! Saudades de vocês no meu cantinho heim! Força força Força sempre!

    ResponderExcluir
  6. Olá renatinha ,é isso aí menina...continue assim de bém com a vida!!!!exercitar-se é muito bom! força ....bjs minha linda!lucy S2

    ResponderExcluir
  7. HUuuuu! q lindo ! dedicada essa menina, to gostando de ver!! bjooo

    ResponderExcluir
  8. Pensie: como ainda penso gorda: praia associaria com camarão não com caminhada..rsrsrs
    Vc falando me lembrou daquela sensação maravilhosa que AF nos dá...precisando urgente voltar!

    ResponderExcluir
  9. Que pessoa mais feliz! Dá até vontade de te acompanhar em sua felicidade. Bom demais!!!
    Continue assim, firme e forte e todos os seus objetivos serão alcançados.

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Nossa suou mesmo é muito bom quando temos apoio da família e amigos continue assim linda.

    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Arrasou AF no FDS!!!
    Quem me dera CORAAAAGEM! AHHAHAHA :)

    BJOS

    ResponderExcluir
  12. parabénssss , tb ando me sentindo felizzzzz ! é bom ne . bjs e continue assim

    ResponderExcluir
  13. ai ke linda toda disposta e disciplinada.. adoroooo.. orgulho orgulho..rs.. bjokas lindona

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...