sábado, 11 de maio de 2013

Cardápio 10.05.13

Eiiiiiiiiiiiiiiii gente linda... Olha eu aqui!!!
Em pleno sábado euzinha aqui no escritório trabaiando... Mas só vou ficar até ás 13:00...Me mando hehe...
É? Tb touna net... ouvindo a trilha sonora de Salve Jorge... já ouvir Jauperi... Kid Abelha...
E tou trabalhando tb viu gente? Psiu!!!

Agora vou contar meu dia de ontem... afinal tenho q voltar a trabalhar né?

... Acordamos, quero dizer, EU acordei as 4:50 e meu personal-mairodo: Amor, deve tá chovendo ne? Ouça a ventania?
- Oxe homem acorda que tou te pagando para me treinar...
Ele levantou abriu a janela e disse q iria cair o "maior pé d´agua" Aff...
Me arrumei e qdo eu já tava saindo ele gritou q tb iria...
Gente foi só calçar o tênis "morto" e o pé começou a queimar, isso mesmo queimar... Então decidir q não iria forçar... Mas não iria deixar de fazer minha caminhada... E Assim fui minha Atividade Física por 45 minutinhos... Uma brisa boa, ventinho forte... O dia começou a raiar... lindooooo...

Voltei pra casa correndo né? Tomei banho, me arrumei, "ajeitei" o café... fritei ovos... Então o Café da manhã foi, 1 copo de água gelada + 1 xic de café com leite desnatado e adoçante + 1 fatia de pão integral light 12 grãos + 1 ovo frito :(

Um colega aqui no trabalho fez um bolinho e trouxe para a galera lanchar... Decidir que iria comer uma fatia. Dai deixei para o meu Lanche da manhã uma fatia de bolo mesclado.

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu Almoço? Eu achei hiper lindo... Foi feito com amor. Hehehehe...
Foi salada de couve e alface picadinha, tomate e pepino + 1 pegador de macarrão integral + filezinho de frango grelhado. Deliciaaaaaaaaaaaaaa...

Meu Lanche da tarde foi 1 kiwi.

Eitaaaaaaaaaaaa... Meu Jantar q foi PUNK... Uma amiga de infância foi me visitar e conhecer my house e ficamos horas conversando e matando a saudade... Ela perdeu a mãe a pouco tempo eu perdi minha avó-mãe... ai já viu né? Altos papos... e o estomago roncando... Perguntei se ela queria algo e não quis... Eu sem jeito de ir fazer algo para mim... Resultado, acabei chupando uvas... Quando ela foi embora não tinha mais animo para ir preparar algo para comer. Maridex chegou da faculdade "comido" não quis nada... Então foi banho e cama. E outra pior... Nem pulei minha cordinha né? Ela me viu com roupa de academia... e perguntou se eu tava malhando... Não, vou malhar ainda. E mesmo assim, foi papos e mais papos, lembrando os velhos tempos de infância... Mas adorei a visita... Oow Deus... Rsrsrs...

Foi o 40° dia do Meu Desafio e o 26° dia #30semjacar


#Não bebi álcool. Gente eu não bebo assim tá?
#Não tomei refri. Continuo de mal. E acho que nem vamos mais nos falar viu?
#Não consumi doces. ABSTINÊNCIA
#Não comi fritura. Cortei relações. Sabe, esse ser não me faz bem.
#Bebi 2L. Gente eu bebo muita água. Muita mesmo. Eu amo água.
#Fiz A.F. Muito frio,muito vento, pensei q fosse ser levada. Hehehehe...
Anotei tudo aqui no blog.

E assim foi o meu dia.

Segue foto do q comi.



E vcs meninas, como está sendo a R.A de vocês? Ta dando pra levar tranquilo? Ta fazendo no mínimo alguma A.F? Conta ai um pouquinho do processo de vcs?
Por aqui tá tudo "azul", já viu né? Orando muito e pedindo muito a Deus para q eu possa continuar assim pelo resto da minha vida... Recaídas eu sei que terei, pois ninguém é de ferro... Só desejo e espero que não seja tão intensa e estrague tudo q venho conquistando... Desejo q seja apenas um "tombo" e q logo eu levante e siga em frente com muita força de vontade e determinação...

Bom... 
Beijão, um lindo sábado, um ótimo dias das mães para todas...
Amanhã já estou vendo q será um dia de fortes emoções, já que será o 1 dia das mães sem a nossa rainha...
Mas....

Beijos, beijos e mais beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...



9 comentários:

  1. Oi lindaaaaaaaaa, vamos conseguir sim!
    PArabens por ter resistido ao frioooo... rs

    ResponderExcluir
  2. Tenha um dia das mães bem lindo! Força pra passar por esse dia! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Renata, está chovendo em Salvador?? Estou sabendo...

    Parabéns pela determinação! É isso mesmo! Vai dar tudo certo.

    Beijão e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  4. Renatinha, parabéns pela determinação! Com esse ânimo todo voce acabou levantando meu astral.Estou meio desanimada , ansiosa! Animei de novo! Bjim

    ResponderExcluir
  5. oi estou a procura de amigas pra me ajudar na minha luta contra balanca. pois sei que e de grande ajuda, achei seu blog e amei, aguardo sua visitinha. bjus

    ResponderExcluir
  6. A D O R E I o teu blog, e a maneira como você escreve! Muito parecido comigo! :))
    Aaahhh, 26 dias sem jacar? Que lindaaaaa! PARABÉNS! Eu preciso de uma força de vontade dessas, porque aqui ainda tá feia a coisa! Hehe
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê!! Você tá que tá heim amiga rs, parabéns pela determinção, já me contagiei aqui, que beleza rsrs, muita força essa semana prá nós!! temos metas a cumprir rs! bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Renatinha! Eu não to tão azul assim, mas to caminhando pra chegar nisso, no meu passo, mas to indo, um dia chego no azul!! hehe

    ResponderExcluir
  9. Pratos Liindos!
    Vamos conseguir!

    Beijos!

    https://souexfuturamagra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...