sexta-feira, 19 de abril de 2013

Inspire-se - Camilla Pires

Oi gente, olha eu de novo :D
Tava aqui trabaiando né e matutando...
Dai pensei em fazer alguns post de Inspiração, com pessoas que já eliminaram e conseguiram chegar no seu objetivo...
Então, sempre vou vim aqui postar alguns "casos de sucesso"

E para começar eu quero falar da Camilla Pires do blog Pensando Magro, gente ela é uma verdadeira Inspiração, o blog dela é como uma Bíblia para mim, pois todo santo dia, religiosamente eu ter que olhar, fuçar .. Tem  tem tantas coisas legais... altas dicas... A história dela é muito bacana e muito mais do que motivadora.

Hoje ela corredora, participa de provas de rua, já lançou um livro contado a história dela (ainda não tenho, mas terei)... Ja foi capa de variassss revistas, contando a sua história / trajetória e mostrando o seu antes de depois...

Ela tem 23 anos, 1,68 e hoje estar pesando 61k... mas ela já pesou 85k... ela criou o blog em Fev/2011 com o intuito de se manter focada no emagrecimento... e bota focada nisso viu?

Veja um pouco da história dela...

"Sempre fui gordinha. A luta contra a balança sempre foi um problema na minha vida, e o efeito sanfona me assombra a anos, emagreço e engordo mas nunca cheguei a pesar 50 kgs, muito menos vestir uma calça 38.
De 2009 pra 2010, deixei de ser a gordinha e virei obesa. Engordei horrores em menos de um ano, sem perceber e fiquei uns bons meses assim até a ficha cair: quando a calça 48 já não servia mais. Pensei: “CHEGA DISSO, CHEGA DE DIETAS MALUCAS, E DE ME SENTIR MAL COM MEU CORPO”
Decidi então que precisava perder esse peso e me matricular numa
academia em agosto de 2010, quando me vi pesando 85 kgs, então entrei numa saga de emagrecimento. Dois meses depois, perdi meu pai, mas isso não me fez desistir, não sei como só me deu forças pra continuar.
E o método que escolhi? Me reeducar completamente quanto ao que como e fazer exercícios. Só isso está finalmente funcionando.
Já perdi alguns muitos kgs desde que comecei minha saga, e aprendi a gostar de mim mesma, como nunca havia gostado antes. Dia após dia vou tentar chegar com muito esforço, suor e alimentação correta (pra vida toda), na minha meta final que são os tão sonhados 56kgs..."


Antes


Durante


Depois


Vale muito a pena "fuçar" o blog dela... Já tive dias de tá na maior tristeza sabe?... entrava no blog e Puft! A tristeza ia embora.
Se ela conseguiu só com R.A e A.F, todas nós conseguimos.

Beijos e até o próximo "Inspire-se"


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...