quarta-feira, 17 de abril de 2013

16° dia do Meu Desafio - R.A + 2° dia #30semjacar

Oi amorecasssssssssssssssssssssssss...
Td lindo por ai?
Aqui o tempo ta friooooo, gostosinhooooooooooo...
Como foi o dia de vcs ontem?

Graças a Deus o meu foi lindo,lindo, lindoooooooooooooo...
Dormir feliz, não completamente feliz, pq não me exercitei, mas não sair da linda na R.A.
Tou firme e forte no meu proposito e sei que vai dar tudo certo.

Olha só como foi ontem:

16° dia do Meu desafio e 2° dia do #30semjacar

Café da manhã:
1 copo de água gelada + 1 xic de café com leite desnatado e adoçante + 2 fatias de pão integral com 1 pitada de margarina e 1 fatia de mussarela + 1 fatia de melão

Lanche da manhã:
Abacaxi

Almoço: 
Salada de repolho cru, cenoura ralada, pepino, TOMATE tou rica, milho, ervilha e maça, temperada com 1 pitada de sal e 1 fio de azeite + 2 cl de arroz + 2 cl de feijão tropeiro + 1 filezinho de frango ao molho shoyo.

Lanche da tarde:
1 manga com casca.

Jantar:
2 conhas de sopa de feijão com legumes.



#Não bebi álcool
#Não tomei refri
#Não consumi doces
#Não comi fritura
#Acho q bebi mais de 2l de água
#NÃO FIZ ATIVIDADE FISICA (Ainda tenho 5ª, 6ª e sáb.)
#Anotei tudo aqui no blog.



"- Por que você quer tanto isso?
 - Porque me disseram que eu não conseguiria"



3 comentários:

  1. ai ke lindezaaaaaa.. bjokas e super sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Re que linda hein... To gostando de ver!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiee!
    Que alimentação linda...
    E ta fazendo tudo lindo tb ne? assim ótimo, colhe bons resultados... parabéns viu?
    Bjnho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...