terça-feira, 23 de abril de 2013

22° dia do Meu Desafio - R.A + 1/2 A.F + 8° dia #30semjacar

Oi genteeeeeeeeeeeeeee boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Td bem por ai?
Por aqui td ótimooooooooo... O dente ta doendo, mas não vou deixar "ele" me desanimar não. Vou mostrar que sou mais forte... Enquanto eu não "resolver" ele, vai ser esse lenga-lenga...
Estou pensando em voltar a pular cordas... Tou sentindo falta. Hj vi na net que a atriz Fernanda Souza pula 2.000 pulinhos de vez. Acreditam? Vcs achando que 1.000 era muito, imaginem 2.000!!!!!! Será que conseguimos? Afff...
Aiiiii gente hj acordei cedo pra ir caminhar, mas a chuva tava "comendo no centro" de tão forte... confesso q voltei pra cama, juroooooooooooo... ainda pensei em pular corda... mas voltei pra cama pra ficar agarradinha, fiz isso pq ainda tenho a noite pra fazer algo né? Então... dormir de novoooo... friozinho bommmm...
Não posso desanimar não, preciso fechar o mês, batendo minha meta de -3k no mês.
E EU VOU CONSEGUIR!!!

Olha o que comi ontem:

Café da manhã:
1 xic de leite quente + 2 fatias de pão integral com manteiga.
Não tirei foto da água pq bebi antes, um copo de 300ml, cheguei no trabalho morrendo de sede. É gente eu tomo café no trabalho, quase nunca dar tempo de tomar o café da manhã em casa.

Lanche da manhã:
Não teve, pois tomei o café da manhã tarde, dai não fiquei com fome.

Almoço:
3 cl de arroz + 3 cl de feijão tropeiro :( + 1 filé de frango a milanesa :( + beterraba cozida.
Foi nada saudável meu almoço não foi? Puxa vida!!!

Lanche da tarde:
1 iogurte Grego com cereal. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii viu? Muito bom. Vou comprar mais.

Jantar:
Não teve. Há, sei lá... cheguei em casa sem fome. Juro... Fiquei fazendo algumas coisas... quando vi... tava tarde, dai tomei só um copo de suco de manga.

Atividade Física: 
Estou uma verdadeira "andante".
Eu tinha que ir na casa de minha mamys ontem... Dai eu andei 2 pontos para pegar o Buzú (ainda tou sem carro) e lá no ponto de ônibus, eu tenho 4 opções de ônibus que me deixa na porta da casa de minha mamys e 1 que me deixa 3 pontos antes... Eu disse que o 1° q passasse eu iria pegar. Qual passou? O que me deixa 3 pontos antes... Ok. Fui andando. Uns 15 minutinhos... Fui lá rapidinho e na hora de ir pra casa... eu queria ir andando, mas eu tava com peso e começou a chover... voltei pra casa de minha mãe, reforcei a sacola q estava na mão, peguei um guarda-chuva q não tinha e tive q pegar um ônibus... mas pelo menos fiz 25 minutinhos né? Saindo do trabalho 10m + indo para casa de mamys 15m. Será que vale como A.F galera?


8° dia #30semjacar

#Não bebi álcool
#Não tomei refri
#Não consumi doces
#Não comi fritura
#Acho q bebi mais de 2l de água
#FIZ A.F - Pequena mas fiz. :D
#Anotei tudo aqui no blog.




"- Por que você quer tanto isso?
 - Porque me disseram que eu não conseguiria"

E vcs, como foi o dia de vcs ontem?



2 comentários:

  1. Parabens pelo blog.

    estou achando vaaarias pessoas interessantes nesse universo dos blogs.

    acho que vc vai gostar do meu... ou nao.

    www.queminteressa.blogspot.com

    graci
    ass: alguem estranho

    ResponderExcluir
  2. O importante é não se deixar abater mesmo! E achei a última frase magnifica! Quanto mais duvidam, mais dá força pra fazer só pra provar o contrário. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...