domingo, 14 de abril de 2013

12º dia do Meu Desafio - R.A


Oi meus amores, td bem? Como estão de sábado a noite?

Quero pedir desculpa, pois não estou nos meus melhores dias esses dias.
Dor de dente, sem poder pular minha cordinha q estava indo tão bem... Amanhã faz 4 meses q meu amor maior se foi... Tenho andado um pouco triste...
Me desculpem, me perdoem, pois não foi pra isso que criei esse blog, mas... não sou de ferro... e tenho um coração mole, frágil...

Bommmmm... mas vamos ao que interessa.
Ontem ainda não pude fazer A.F, ainda estou tomando o anti-inflamatório... Espero que na segunda-feira EU JÁ ESTEJA NORMAL.

Ontem foi um dia muitooooooooooo chato... O dia todo quietinha.

Café da manhã: 
250 gramas de cereal matinal integral Nesfite com 1 xic de leite desnatado.

Lanche da manhã:
1 banana

Almoço:
Não almocei :(, preferir ir para o vestuário dormir. 1h de almoço bem tirada viu? Dormir que nem uma pedra, porém acordei morrendo de dor de cabeça. INFERNO!!!

Lanche da tarde:
Melão e maçã - Enchi a pança... O melão tava docinhooooooooooooooooooo...

Jantar:
Minha sopa deliciosa q fiz...

Em fim foi assim...

Meninas... sorry... Vou voltar ao NORMAL.

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...