segunda-feira, 22 de abril de 2013

Resumo do final de semana - 20° e 21° dia do Meu desafio + 6° e 7° dia do #30semjacar

POST GRANDE HEIN!!!
Oieeeee meus amoressssssssssssss... Já viu né? Tou felizzzzzzzzzzzzzzzzzz... Vou contar em outro post o pq. Hehehehe... agora deixa eu contar como foi meu findi.

Sábado trabalhei até as 13:00h, fui almoçar com mamys, depois fui no salão, fazer depilação, mas as muieradas estavam todas cabeludas hehehe... salão lotado... marquei para terça a noite.
Dai peguei meu cachorrinho e fui para casa a.n.d.a.n.d.o isso mesmo... Da casa da minha mãe e sogra para a minha de carro dar uns 3 minutinhos e andando dá uns 20 a 25 +/-, dai fui andando com meu cachorrinho... Essas caminhadas estão sendo uma mão na roda viu? Então vale como A.F não vale?
Cheguei em casa, fiz minha unha e fiquei de boa... A noite foi niver de meu cunhado em um barzinho e como tinha dito no post anterior, preferir ficar em casa...

Vamos ao que eu comi:

Café da manhã:
1 copo de água gelada + 1 copo de leite quente + 4 biscoitos integrais Nesfit

Lanche da manhã:
1 activa de mamão com cerais

Almoço:
Salada de alface e tomate + 3 colheres de arroz + 2 pedaços de pernil de porco assado. Depois comi mais um pedacinho só com salada. Tava tão bom. Comida de mamysssss...

Lanche da tarde:
4 biscoitos de maisena. Mas gente só comi 2, pq meu Cachorrinho achou de me ajudar e comeu 2, quer dizer ele me "robou" né? Dai fiquei com preguiça de ir pegar mais. Hehehehe...

Jantar:
1 xic de leite com 2 cl de chá de nescau + 1 fatia de pão integral + 1 ovo feito no microondas. Adorei e ficou "massa". Quebrei o ovo num pratinho, quebrei a gema pra espalhar, coloquei uma pitada de sal e deixei no micro por 1:30 segundos. Ficou ótimo...

Depois comi 2 quadradinho de chocolate 70% puro cacau da Cacau Show... Hummmm...



6° dia #30semjacar

#Não bebi álcool
#Não tomei refri
#Não consumi doces
#Não comi fritura
#Acho q bebi mais de 2l de água
#FIZ A.F - Pequena mas fiz. :D
#Anotei tudo aqui no blog.



Domingo acordamos tardeeeee... Amooooo... Só de 15 em 15, pq de 15 em 15 vou caminhar na praia com minha tia, lembram?
Então, acordamos tarde, e nem tomei café, preparei o almoço rapidinho e fomos almoçar.
Depois do almoço pintei minha unha e cochilamos no sofá, mais tarde umas 16:00 fomos levar nosso cachorrinho pra casa da minha sogra (minha sogra toma conta dele durante a semana pra ele não ficar sozinho no apt°, dai pegamos no fds)... Nosso carro deu "pau" e vai ter que ir para a oficina, então como levar o Chiquinho? De ônibus? Não, vamos andando. Não, não, não... Então marido fica e eu vou. Comecei a ir andando sozinha... minutos depois ele veio atras de mim reclamando. Kkkkkk... Andamos uns 20 minutos, fomos na casa de minha mãe 1°, depois sogra. Voltamos andando. A volta foi mais tranquilo, ele não reclamou mais. Hehehehehe... 20 minutinhos indo e 20 voltando = 40 minutos de caminhada...
A noite ficamos assistindo Telecine Pipocaaaaa com pipocaaaaaaaaaa, mas eu não comiiiiii hehehehehe...

O que eu comi:

Café da manhã: Não teve, acordei já no almoço :D

Almoço: Salada de verduras cozidas (batata, chuchu e cenoura) com milho verde e ervilha + 2 postas de peixe assado no forno + 1 copo de suco de manga.

Sobremesa: 1 galadinho ou sacolé de maracujá. Ai gente queria tanto algo doce... Minha vizinha vende e é cada ummmmm Jisus... Ai peguei de maracujá que é de fruta né?

Jantar:
6 biscoitos cream crack com margarina + 1 copo de suco de manga.




7° dia #30semjacar

#Não bebi álcool
#Não tomei refri
#Não consumi doces
#Não comi fritura
#Acho q bebi mais de 2l de água
#FIZ A.F - Pequena mas fiz. :D
#Anotei tudo aqui no blog.



E vcs meninas, me contem como foram o fds de vcs!!!!

Beijão, uma linda semana e bem light tá? Pois semana que vem será fim de mês e temos que terminar o mês com chave de ouro hein? Vamos entrar no mês de Maio sorrindo tá?



3 comentários:

  1. vc está se comportando lindamente!! Parabéns...

    e é claro que a caminhada valeu como AF...

    òtima semana pra ti!!

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olhaaaaa mas ta um exemplo essa guria!!!
    super me inspirando nessa segundona :D

    beijinho Rê!

    ResponderExcluir
  3. AMIGA SUMI NÃO.
    SEMPRE DE VISITO É QUE AS VEZES NÃO TENHO TEMPO DE COMENTAR.
    MAIS OBRIGADA POR ME VISITAR E COMENTAR SEMPRE,ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM.
    PROMETO VIR AQUI E COMENTAR SEMPRE.
    BJSSSS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...