sábado, 6 de abril de 2013

5º dia do Meu Desafio - R.A + A.F

Oi galera lindaaaaaaaaaaaaaa... como é que estar sendo esse fds lindo?
O que vcs fizeram hj?
Eu fui caminhar na praiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Foi tudo de bom. Muito bom. Mas isso é história para o post do 6º dia. Hehehehe...

Olha só como foi o meu 5º dia do Meu Desafio

Café da manha:
1 bisnaga integral com becel + 1 xic de café com leite. (Sem foto)


Lanche da manhã:
3 rodelas de kiwi



Almoço:
3 cl de arroz + 1 bife de carne + 2 cl de atum com milho verde, batata e salsicha de hot-dog + banana da terra cozida.




Lanche da tarde:
1 activa de mamão com grãos de cereais + granola



Menina ganhei 2 barras de chocolate da Cacau Show de um cliente. 1 foi pequena de sabor chocolate, experimentei, mas não gostei, pois não sou fã de pimenta, então trouxe para marido e a outra foi (maior) de 70% cacau, chocolate amargo. Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa... Essa barrona, vou guardar para comer um quadradinho uma vez na vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa...


Jantar:
1 bisnaga integral com becel + 1/2 fatia de queijo e presunto + 1 xic de leite desnatado com 1 cl de chá de nescau.
Engraçado foi marido perguntando se eu tava dividindo a fatia de presunto e do queijo pra economizar e não comer tudo de vez. Cair na risadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Claro que não né? Graças a Deus, é pra não engordar mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Cheguei em casa com uma verdadeira "Amélia" encarnada em mim e cair na faxina geral na casa. Varri, passei pano, coloquei a roupa na maquina pra lavar, lavei o banheiro, limpei a cozinhaaaaaaaaa e deixei brilhando, deixei tudo arrumadinho, suando pra caramba e depois fui pular corda. Pulei 800 pulos. Gente confesso que nos 500 eu pensei que fosse cair, mas não desanimei e terminei com 800. Depois alonguei e fui tomar um banho daqueles de lavar a alma sabe. Isso o som tava nas alturas, ouvindo Jorge & Matheus. Show de bola o DVD viu? Terminei o banho, me "arrumei" para dormir, antes jantei claro né e fiquei esperando marido chegar da faculdade.

E esse foi o meu dia. Fui dormir destruída, mas feliz e com o dever cumprido.



"- Por que você quer tanto isso?
 - Porque me disseram que eu não conseguiria"

E vcs, como passaram o dia?

Beijos





3 comentários:

  1. Oi Renatinha, passei a tarde jiboiando na frente da TV.
    Faxina queima bastante calorias, viu? E 800 pulos? Menina você tá uma fera puladora... kkk
    Acho que você precisa incluir uma saladinha verde no seu almoço (palpite!) o resto tá tudo muito bonitinho.

    Beijos e bom FDS

    ResponderExcluir
  2. ai ke linda toda disciplinada e focada.. adorei..bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi Reh!!
    Linda , linda e linda!
    Você pode tudo, amiga!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...