terça-feira, 9 de abril de 2013

8° dia do Meu Desafio - Só com R.A

Oi Meus amoresssssssssssssssssssss... Td bem com vc?
Como foram a segunda-feira de vcs?

Apesar de ter cometido alguns deslizes, conseguir perder 1k essa semana. \o/ \o/ \o/...
Segunda passada estava com 80,0 e ontem me pesei estava com 79,0.
Poderia ter perdido mais, mas tou feliz.

Olha só como foi meu dia ontem

Café da manhã super-hiper tarde: 4 biscoitos maisena com 1 xic de café com leite

Almoço: Cuscuz com café com leite. (não quis trazer almoço, queria comer cuscuz :D)

Lanche da tarde: 1/2 fatia de bolo beijinho.
Rolou niver de meu chefe e eu comi um pedacinho do bolo, e a outra metade dei pra marido que estava vindo me buscar. Não bebi refri e nem comi mais nada :D

Jantar: Melancia

Pobrinho né? Não gosto do meus posts sem fotos. As fotos me ajudam muito.

Meninas me bateu um desanimo agora. Estou com medo de não conseguir chegar no meu objetivo.
Sei lá, tenho feito tudo tão certinho e não consigo ver assim grandes resultados sabe.
Powwww é difícil viu? Muito difícil. Mas não será impossível. Eu vou conseguir. Dessa vez EU VOU CONSEGUIR.

Beijos e desculpa a "deprê"

Renatinha :(

7 comentários:

  1. Oi Re... nada de desanimo viu? Lembra da sua data especial e arrasada!!!

    Só agente consegue mudar a nos mesmas, dificil mas não impossível!!!

    bjinhos linda!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou te seguindo...Não desanima viu, é difícil mesmo, mas não podemos desistir dagente, se desistirmos ninguém fará por nós...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. E quem falou que é facil Renatinha?? Se as meninas dos outros blog conseguem porque vc não vai conseguir ??? VAI CONSEGUIR SIM! Não desanima, vamos um dia de cada vez ! Bjim

    ResponderExcluir
  4. Não perca as esperanças. Comecei meu "Tratamento de choque" e meu blog essa semana e a coragem de ir pra academia e a força que tem que ter pra estar longe dos doces é realmente difícil.

    Não desanime. beijocas

    ResponderExcluir
  5. FICA ASSIM NÃO AMIGA,OLHA PRA TE ANIMAR UM POUQUINHO EU RESOLVI SEGUIR A SUA IDEIA E ESTOU PULANDO CORDAS TBM.DEPOIS EU TE CONTO A EVOLUÇÃO.
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  6. Oi Renatinha mil desculpas por não ter vindo aqui ontem, mas aqui estou!!! Não desanima não, vc está fazendo td certinho e com certeza vai alcançar seu objetivo. Não fica como eu não heim!? Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oiii Re!
    não se apegue a velocidade, mas a sua saúde!
    e 1 kg perdido na semana? maravilhoso!
    tbm perdi isso e fiquei super feliz ;D

    um beijinho ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...