terça-feira, 16 de abril de 2013

15° dia do Meu Desafio - R.A

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meus amoressssssssssssssssssssssss...

Feliz, very very very felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
Ontem tive um dia hiper lindo na minha R.A e fui dormir +/- feliz. :D, +/- pq não fiz A.F, mas na R.A foi tudo maravilindoooooooooooooooooo...

E vcs?

Meu café da manhã:
1 copo de água gelada + 1 xic de café com leite desnatado e adoçante + 5 biscoitos integrais Nesfit
OBS.: Eu andei lendo por ai sobre beber água gelada no café da manhã, e vi que ajuda a emagrecer. Então vamos tomar água minha genteeeeeeeeeeeeeeeeeee...



Lanche da manhã:
1/2 maça e 1 fatia bem "generosa" de melão. Bem gelado e doceeeee...



Almoço:
2 pegadores de macarrão com molho de tomate e manjericão + uns pedacinhos de pernil de porco assado com uma pitada de ketchup.




Lanche da tarde:
Mamão e melão de novo



Jantar:
2 1/2 conchas de sopa de frango com legumes + 1 torrada integral Baudduco


Né por nada não viu? Mas achei tudo muito lindo. Sem jacarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

E vcs meninas, me contem como foi o dia!!!

Beijão


3 comentários:

  1. oiii sua linda... parabéns pela RA perfeitinha!!!

    meu dia ontem tb foi bacaninha!!

    bjs e ótima semana

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindezaaaa. super parabéns pela disciplina e sucesso... bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Renatinha dá uma satisfação danada qdo fazemos um dia 100% né? BJks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...