quarta-feira, 24 de abril de 2013

23° dia do Meu Desafio - R.A + A.F + 9 dia do #30semjacar

Oiiiiiiiiiiiiiiii gente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Tou hiper feliz... Voltei com meus pulinhos ontemmmmmmmmmmmm \o/ \o/ \o/...
Agora não tem mais "dente" certo. Vou pular, ponto e acabou.

Eu preciso gente, preciso muito disso. Vcs não tem ideia...
E tou me sentindo tão bem comigo mesma qdo me olho no espelho... Sei que logo em breve terei bons resultados.
Pode parecer que tou "neurótica", mas não tou não. Tou indo com calma, pois minha meta é Dezembro/2013, então tenho tempo e dar para ir tranquila né?

Então vamos ao dia de ontem.

Café da manhã:
1 copo de água gelada + 1 copo de suco de manga + 1 fatia de pão integral com 1/2 fatia de presunto magro + 1 fatia de bolo de milho caseiro... Tava tão bom, não resistir, mas foi uma fatia bem fina ok.

Lanche da manhã:
1 mini queijadinha (sem foto)
Comi e depois fiquei com peso na consciência. :( Inferno!!!

Almoço:
1/2 concha de feijão + 3 cl de arroz + 3 pedaços de frango cozido + salada de verdura cozida com 1 cl de maionese.

Lanche da tarde:
1 iogurte grego

Jantar:
2 folhas de alface + 1 fatia de peito de peru + 2 cl de chá de requeijão cremoso light. Deliciaaaaaaaaaaa... tentei fazer um rolinho, mas virou uma trouxinha. Ameiiiiiiiiiiii... Rsrsrs...

Atividade Física: 20 minutos de corda. Dei 500 pulos + 50 abdominais.


9° dia #30semjacar

#Não bebi álcool
#Não tomei refri
#Não consumi doces
#Não comi fritura
#Acho q bebi mais de 2l de água
#FIZ A.F Obaaaaaaaaaaa...
#Anotei tudo aqui no blog.



"- Por que você quer tanto isso?
 - Porque me disseram que eu não conseguiria"


Beijos e mais beijossssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. é isso ali lindeza.. aos pouquinhos e com calma ke da certo..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está se sentindo bem consigo mesma! Isso é maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...