segunda-feira, 1 de abril de 2013

Recomeço X Desabafo

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeee... Olha eu aqui...
Depois de alguns dias afastada do meu cantinho, estou voltando.
É gente eu tive uma recaída, fraquejei sim e estou aqui admitindo meu erro, morta de vergonha.
Será que mereço uma segunda chance para recomeçar?
Já aconteceu isso com alguém aqui? Vc já teve uma recaída, reconheceu q errou e recomeçou?
Como foi? Me conte!!!

Gente, estou tão triste, tão triste, mas tão triste. Com raiva de mim mesma, por não ser forte o suficiente para lutar por mim mesma, pelo q eu quero, por não correr atrás do meu sonho... Poxaaa...
Acho q não falei aqui, mas vai fazer 4 meses q perdi a pessoa mais importante da minha vida, aquela me me criou, me educou, me amou, fez de mim a mulher q sou hoje, aquela q foi a minha maior e unica GRANDE amiga, uma saudade sem fim, uma falta q só Deus sabe o quanto. Coração chega doi. A minha avó Rita... Aff.... Isso me desestrutura toda... Ai vai juntando um monte de coisas... Peguei uma gripe daquelas, fiquei arriada mesmo, fazia tempos q não ficava gripada, nem sabia mais como era :(, nisso fugir da R.A, comi pra KCT. Estou com muita vergonha, mas tenho que admitir meu erro, erguer minha cabeça e recomeçar.
Vou procurar aprender com esse erro, com essa recaída e recomeçar fazendo tudo de novo e dando o melhor de mim.

Eu preciso ser feliz! Eu preciso mudar! Eu preciso emagrecer!
Eu preciso por mim, para mim. Muito, muito... Além de ser uma questão de saúde, bem-estar, estética tb, física, emocional, espiritual, eu preciso muito, muito mesmo, existe algo muito, muito especial além de tudo isso que me faz querer tanto assim. Talvez um dia eu conte aqui.
Não estou feliz assim, não estou me aceitando assim e já estou ficando com vergonha de meu corpo. Estou me sentindo enorme, feia... Estou muito triste por dentro. E tudo que eu mais quero é sorrir de verdade e me sentir bem comigo mesma, me sentir confiante sabe? Segura. Ter auto-estima que a muito tempo não tenho.

Bom, chega de "mimis". Estou recomeçando, será q posso contar com a ajuda e apoio de vcs?

Ai gente, desculpa pelo desabafo tá?

E pra finalizar, quero deixar uma frase que tem feito com que eu reflita muito sobre o que tanto quero pra minha vida. Essa frase é do filme "Homens de Honra". Assisto milhões de vezes que puder.

"- Por que você quer tanto isso?
 - Porque me disseram que eu não conseguiria"

Obrigada para quem leu até o fim.

Milhões de beijos.


3 comentários:

  1. Rê, você não é uma fraca por ter tido uma recaída, e sim uma guerreira por ter forças para dar a volta por cima, assumir e compartilhar com mais pessoas...
    Não se sinta horrível, não sinta vergonha do seu corpo, o espelho reflete também nossos sentimentos... tenha forças para se sentir linda e cada dia mais magra, se motive, se olhe e diga para você mesma: "estou emagrecendo!" , tenha certeza, funciona.. nossa mente é poderosa...eu já passei por isso, já fiquei em depressão, não queria sair de casa, fiquei mais de 1 ano sem usar calça jeans, chorava muito, tinha vergonha de me olhar no espelho...
    Não ocupe seu tempo pensando no quanto não gosta de seu corpo, ocupe ele cuidando de você, será muito gratificante, e jamais se importe com a opinião das outras pessoas, mesmo sendo muito difícil, faça a você mesma feliz, sempre!
    Te desejo toda a sorte no mundo em seu recomeço e que você alcance seus objetivos!
    Grande beijo querida...

    http://projetoarroyo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Renatinha, todo mundo já caiu e recomeçou... eu mesma fiz isso muuuitas vezes e ontem eu caí de boca no chocolate e me fartei. HJ estou recomeçando. estamos aprendendo e isso faz parte do processo. Sacode a poeira e vamos lá! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Lindeza... todas nós em algum momento passamos por fases assim (eu como não sou padrão pra niguém passo direto) mas são N fatores que nos desestabilizam.. então lindeza.. tenha seu tempo.. comece sua reforma interior.. antes de tomar qquer atitude..bjokas e to sempre por aki.. sucesso sempre viu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...