sexta-feira, 5 de abril de 2013

4° dia do Meu Desafio - R.A + A.F

Oi meus amoressssssssssssssssssssssssssssssssssss...
Vim postar o meu lindo dia de ontem.

Ai gente tou tão feliz por estar seguindo tudo direitinho e pedindo muito a Deus, que eu permaneça assim por toda a vida.

Ontem seguir o dia todo na disciplina e graças a Deus, nada me tirou do meu foco.

Vamos ao que eu comi.

Café da manhã:
Sanduíche de biscoito cream crak :D - 4 biscoito cream crack integral com becel + 1/2 fatia de queijo mussarela divida em 2 pode? + 1/2 fatia de presunto divida em 2 tb. Passei a becel nos biscoitos e coloquei o queijo e o presunto no meio. Ficou tão bonitinho :D Não tirei foto pq comi dentro do carro vindo para o trabalho atrasada como sempre :(


Lanche da manhã:
4 biscoitinho pitstop. O pacotinho vem com 3 nã é? Dividi aqueles 3 em 3. Hahahahahaha... Tava todo mundo com fome aqui ontem. E eu não engordei sozinha Hehehehehehe....



Almoço:
1 cl de feijão tropeiro + 3 cl de arroz + 3 cl de carne moida com milho verde, cenoura e batata + 1 pedacinho de batata.




OBS.: Gente tou tão invocada com o tamanho que o prato aparece nas fotos que ontem de noite em casa eu fui ver os tamanhos dos pratos e fui fazer as comparações Tirei foto do de sobremesa dentro do grande e dos 3 juntos, o grande, o de sobremesa e o pires. Aff... Gente tou comendo em um prato de sobremesa muito grande, acho q vou comer no pires agora. Oo Oo louco meu!!!



Lanche da tarde:
1 ameixa



Jantar:
2 torradas integrais com becel + 1/2 fatia de presunto magro + 1 xic de café com leite desnatado.



Depoissssssssssssssssss de ter deixado a cozinha "brilhando" fui PULAR. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Meninas cheguei aos 700 e por pouco não fiz 800. Achei melhor não fazer, pra não cansar sabe? Temos q ir com calma. E ontem foi bom, pois marido ficou me auxiliando nos pulos, pq ele disse q eu tava "pisando" muito forte... Depois ele me alongou e fui tomar um banhoooooooooooooooooooo daqueles bem geladinho. O calor ta matandooooooooooooooooooooooooo meu povo. Aff... Segue fotinhas de ontem, fazendo "minhas piruetas". Rsrsrs... Fui dormir #mortacomfarofa.


Então meninas esse foi meu 4° dia do Meu Desafio. Que venha o dia 31.08, pois estarei LINDA, LOIRA E MAGRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Rsrsrs...

Ninguém me escreveu perguntando o que é que tem no dia 31.08 para me dar apoio :(
Oo povo sem curiosidade. Hehehehehehe...



"- Por que você quer tanto isso?
 - Porque me disseram que eu não conseguiria"



12 comentários:

  1. oi lindeza.. ke Deus te conserve assim viu.. bjoka e super parabéns pela disciplina

    ResponderExcluir
  2. ta com tudo heim guria!!!
    então conteeeeee logo o que vc tem dia 31/08, a SUPER DATA!!

    e rumo ao 5º dia perfeito ;D
    é nóis Rê!
    HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. então eu pergunto agora, o que tem dia 31/08? HAAHAHAHAH

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa queria ter essa disposição pra pular corda...rs...Adorei seu blog!!!
    E conta logo o que tem o dia 31/08???rsrsrs
    Bjinhoo :)

    ResponderExcluir
  5. oiii linda linda!! Vim te visitar!! Que cantinho lindo!! Tb to lutando contra o pesinho (no meu caso pesão) rs vou te acompanhar tá???

    ain queria tanto pular corda!! Será que consigo?

    Cheguei agora mas ja to curiosa com seu dia 31/08 rsrrss

    bjs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, gostei muito, mas não encana tanto com o tamanho do prato não, você está comendo direitinho...
    Então, eu trabalho com Marketing Digital, e queria saber se eu poderia te enviar um texto para seu blog, mas nesse texto, teria um link de um site que administro...
    E como retribuição, eu postaria um texto seu, que você me enviasse, com o link do seu blog, no site www.Tudo-sobre.net, que tem um grande número de visitas mensais, cerca de 10 mil, dando visibilidade e até um novo público pro seu blog.
    ^^
    Qualquer coisa me avisa, ok? tay.goncalves3@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ah eu quero uma corda e quero agoraaa!
    adorei! rsrs...
    isso aí, segue a dieta direitinho que tá coisa linda!
    bjão
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AMIGA RESPONDENDO A PERGUNTA DO PÃOZINHO,EU ACHO QUE NÃO ESTÁ CARO.
    O QUE EU COMPRO VEM MAIS,É TIPO A QUANTIDADE DO PACOTE DA BISNAGUINHA NORMAL E EU PAGO 4,50.
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  9. oi querida, que ânimo vc...eu comprei uma corda, mas acredita que nem tirei da embalagem, que nem sei onde guardei...risos...vai chegar linda no mês do cachorro louco...quero ver mais verdinho nessa alimentação e uma frutinha no café da manhã..bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Renata! Vim conhecer o teu cantinho!
    Parabéns pelos 700 pulos! Eu quero comprar uma corda também pra ver se eu queimo bastante calorias!
    Sua alimentação tá linda, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, parabéns pela determinação!!!
    Seu cardápio continua linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amiga querida,
    adoro te ver assim, determinada e feliz!
    Está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...