quinta-feira, 18 de abril de 2013

17° dia do Meu Desafio - R.A + 3° dia #30semjacar

Oi gente linda, boa tarde.
Hj pela manhã acordei um pouco triste, pois não estou tento os resultados como eu gostaria de ter.
Não estou conseguindo fazer A.F - 1° o tempo aqui não estar bom, chuva e mais chuva. Eu tinha dito que nos dias q eu não conseguisse caminhar pela manhã antes de vim trabalhar eu iria, caminhar na hora do almoço, ou a noite, mas a chuva não para. - 2° a dor de dente ainda incomoda... Não posso pular corda. Ontem fui dormir meio que frustada, porém na esperança de acordar cedo para ir caminhar, mas ai choveu tanto, tanto genteeeeeeeeee... com trovões, relâmpagos, trovoadas e tudo mais que um verdadeiro temporal tem direito. Dai pensei que mesmo assim, podeira pular corda dentro de casa mesmo, mais o dente me lembrou que ele ainda estava lá. Powwwww... preciso resolver logo isso e ao mesmo tempo São Pedro me ajudar com o tempo. Não quero fechar a semana sem praticar A.F. Sem que só com uma boa R.A, consegue-se perder peso, porém muito lentamente e a chave do sucesso é a combinação de R.A + A.F.
Triste, muito triste.
Mas não vou deixar isso me abater e nem vou desistir... Não vou desanimar não. Vou continuar fazendo minha R.A bem linda, como estou fazendo, controlando tudo e principalmente a minha mente, pois precisamos ter controle interno antes de tudo.
Espero poder contar sempre com a ajuda e o apoio de vcs, para alcançar o meu grande tão sonhado objetivo de perder 15k. Não vejo a hora de fazer o meu "Antes e Depios", mas não estou ansiosaaaaaa por isso não, pois sei que em breve, muito breve mesmo, vou fazer um post aqui do meu Antes e Depois.

Vamos lá ao que comi ontem.

Café da manhã:
1 copo de vitamina de frutas (mamão, melão, maçã e banana, com leite desnatado, 1 cl de neston e adoçante, tava louca pra tomar uma vitamina dessa ) + 2 fatias de pão integral com 1 fatia de mussarela.

Lanche da manhã:
1 "Strud" de banana da terra, ameixa e canela. É um pãozinho tipo rocombole, massa integral, bem levinho. Adorei.

Almoço:
Vcs devem pensar: "Vixe, ela come a mesma coisa por dias né?"... É pq gente, eu cozinho a noite para o almoço do dia seguinte, eu e marido levamos almoço todoooosssss os dias... Dai eu faço para uns 2 dias, para não estar "presa" na cozinha todas as noites. Até mesmo, pq nos dias de 3ª, 4ª e 5ª eu tenho compromisso a noite e vou direto do trabalho, chego em casa as 21:30 por ai +/-, dai deixo pronto.
Então comi - Salada de repolho cru, cenoura crua ralada, milho, ervilha, tomate, pepino e maçã + 2 cl de arroz + 3 cl de carne moída com cenoura e grão de bico.

Lanche da tarde:
1/2 kiwi + 2 pedaços de manga com casca

Jantar:
1 xic de leite desnatado com 2 cl de chá de nescau + 4 biscoitos cream crack com 1 ovo mexido (cozido no microondas)


3° dia #30semjacar

#Não bebi álcool
#Não tomei refri
#Não consumi doces
#Não comi fritura
#Acho q bebi mais de 2l de água
#NÃO FIZ ATIVIDADE FISICA (Ainda tenho hj a noite, 6ª, sáb e dom.)
#Anotei tudo aqui no blog.

"- Por que você quer tanto isso?
 - Porque me disseram que eu não conseguiria"

Beijos



4 comentários:

  1. Oi Renatinha não desanime amiga, siga fazendo td direitinho na RA mesmo q a AF esteja meio capenga eu estou parada há 2 meses. Bjks

    ResponderExcluir
  2. bom lindeza.. se te consola.. eu tbem nao faço af.... e não é pelo tempo não.. ke aki não ta caindo uma gota.. é cansaço mesmo.. depois ke eu chego em casa tomo meu banho e faço janta cuido dos véio e dos fiotys e acabou muié...kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. só controlo os pontos.. e agora controlando os carbos

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata, conhecendo seu blog.... prazer em conhece-la.

    Siga firma e fote.. estamos juntas nessa...
    da uma passadinha no meu blog: http://desistidedesistir.blogspot.com.br/

    bkjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...