segunda-feira, 11 de março de 2013

Frase do dia!

Bom dia gente!!!
Mas uma semana começando e vamos q vamos rumo ao nosso objetivo hein?
Vamos nos educar, nos amar mais, ser fiel aos nossos propósitos, que é termos uma vida mais saudável e chegar ao nosso tão sonhado pedo.
Pisou na jaca no final de semana. Ok. Esquece e vamos para frente, vamos fazer hoje o que não fizemos ontem.
Vamos viver um dia de cada vez. Não adianta ficar sem comer hj pq comeu D+ ontem. Não. Não vai adiantar nadica de nada...
Só por hj, vamos fazer diferente. Vamos fazer tudo certinho. O que? Comer coisas saudáveis que a gente sabe muito bem o que são, não sabemos? Vamos nos exercitar nem que seja pelo menos 30 minutinhos. Eu já fiz minha caminhadinha hj. Caminhei por 45m. Não foi fácil sair dos braços quentinhos do maridão e ir caminhar as 5h da matina. Massssssssssssss... temos que ter forças de vontade para chegarmos aonde queremos, temos que ter foco naquilo que estamos fazendo,  e temos que persistência para alcançarmos o nosso objetivo. Sem isso não chegaremos a lugar nenhum.
Não será da noite para o dia, não será em uma semana. Se vc quer emagrecer com saúde e ter uma boa qualidade de vida, tem que ser com calma e muita paciência.
Eu mesma, queria dormir em um dia e acordar no outro com 10k a menos e hj sei q não é assim.
Eu sempre fui gordinha, sempreeeeeeeeeeeeeeeee... Não vai agora q PLUFT, vou ficar seca né? Então coloquei na minha cabeça q eu vou ser magra sim, muitas com bem mais peso que eu conseguem só com R.A e A.F perder mais de 20, 30, 40k em 1 ano +/-, pq eu não vou conseguir perder 15k em uns 10 / 11 meses? Td é força de vontade minha gente. Basta querer e tem que querer de verdade, querer do fundo do coração. E eu quero. Cansei de ser a gordinha. Quero engravidar e quero ficar uma gravida linda, saudável, quero ter uma gravidez saudável... e depois continuar a ter um corpo legal que eu me sinta bem, ter uma saúde legal e pique né minha gente, afinal terei uma criancinha para correr atras né?

Entãooooooooooooooooo... Para hj a frase é a seguinte:

"Sem esforço não existe resultado"

Beijos e uma ótima semana pra vcs.


3 comentários:

  1. Oi Renatinha sua frase de fechamento é perfeita! Então vamos nos esforçando q os resultados vão aparecer. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Marcinha, ela é perfeita mesmo. Eu adorei.
      Vamos nos esforçar sim.
      Beijão.
      Renatinha

      Excluir
  2. è isso ai! Vamos que vamos que os resultados surgem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...