terça-feira, 12 de março de 2013

Comprinhas light

Pessoal tirei uma fotinha das minhas comprinhas light do mês.
Agora não tem desculpas de que não tem isso e não tem aquilo e tive q comer o que tinha em casa não é?
Marido surtouuuuuuuuuu... Pq essas coisas light para "dieta" é muito caro. Rsrsrs... Disse que eu tenho q trabalhar só para comprar as coisas da minha R.A. Rsrsrsrs...

Segue a fotinha.


Ai tem, biscoito água e sal, queijo minas frescal ligth, margarina becel, gelatina, iogurte activa, torrada integral, macarrão integral, granola light, ceral matinal Nesfist amoooooooooooo, pão integral, leite desnatado Molico, creme de leite light. Além disso, comprei atum enlatado, verduras e legumes, banana, maça vermelha e verde adoroooooooooo... kiwi, banana da terra...

Comprinhas feitas, agora sem desculpas!!!


E vcs me contem, como vcs fazem. O que vcs compram nos supermercados? Vamos compartilhar?

Beijos



4 comentários:

  1. Oi Renatinha... eu tb compro produtos com menos calorias para meu dia a dia, gosto dos biscoitos q já vem em porções individuais e isso tem a ver com minha síndrome de não parar de comer até ver o fim...rs. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa q somos 2 Marcia.
    Rsrsrs...
    Com o tempo vamos nos educando não é mesmo?
    Rsrs
    Bom poder contar com sua visita sempre viu?
    Beijão
    Renatinha

    ResponderExcluir
  3. eu compro polenguinho light, presunto light, pão integral, essas coisas
    =]

    http://rapidinhoeutopronta.blogspot.com.br/ lá eu falo do meu projeto de emagrecimento tb!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabens flor, pode ter certeza que voce vai consegui!!!

    www.costumedegarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...