sábado, 16 de março de 2013

Olha o selinho de novo!!!

Isso aqui ta ficando bom de mais minha gente.
Não é que ganhei de novo o mesmo selinho?





Pois é, agora quem me presenteou foi a Nane do "Emagrecendo com a Nane"
Naneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee obrigada meu amorrrrr... Eu adorei viu?

Olha gente, eu tinha ganhado o selinho da Márcia do "No Sol, na Chuva ou na Neblina" e como estava no trabalho e postei correndo não entrei no "ritmo" da brincadeira.

Então vamos lá

1º Agradecer a pessoa que nos enviou o selinho colocando um link do blog:

 > Obrigada Marcia - No Sol, na Chuva ou na Neblina
 > Obrigada Nane - Emagrecendo com a Nane

2º Escolher 15 blogs q farão parte desta corrente de amizade e carinho:

1- Agora ou Nunca
2- Pensando Magro
3- Emagrecendo com a Nane
4- No Sol, na Chuva ou na Neblina
5- De repente 80
6- Diário da Dieta
7- Eu mereço ser magra
8- Escolha Magro
9- Livre Leve Light
10- Manequim 40
11- Recomeço da RA
12- Rosângela Barbieri
13- Projeto Eu Fininha
14- Parada GG
15- Sabor na Medida


3ª Escrever 7 coisas que mais gosto:

> Meu maridex
> Meu cachorrinho lindo
> Meu note
> Dormir
> Não fazer nada
> Clube das Esposas
> Minha casa

Aiiiiii pode colocar maisssssssssss??????


Beijosssssssssssssssssss e que essa corrente cresça mais e mais.

Amo vcs.




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...