sábado, 2 de março de 2013

Fechamento do mês de Fevereiro X Metas p/ Março

Oi pessoas lindas, bom dia ou boa tarde?
Boa tarde né? Rsrs... É pq eu ainda não almocei. Hehehehe...

Gente queira pedir desculpas por ontem não ter voltado como o prometido, para fechar o mês de Fevereiro e postar as minhas metas para Março. Sair super tarde do trabalho, aconteceram alguns imprevistos e nem tive como procurar uma farmácia para me pesar :(, cheguei em casa #mortacomfarofa e nem tive animo de entrar na net, foi só banho comer algo rápido e cama... Mas hj bem cedinho fui logo em uma farmácia e me pesei bem linda...
E para minha surpresinha conseguir eliminar, não foram os 2k prometido, mas cheguei perto e pelo menos eliminei não é? Estou feliz, very very very Happppppyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy...

Segue as minhas tabelinhas.
Não tirei as medidas :(, pois não achei minha fitinha metrica :(((((( puxa vida. Mas achando venho correndo atualizar ta?





Então, conseguir eliminar 1,550g. Tou feliz. \o/ \o/ Segue fotinha da balança de hoje cedo. Não vejo a hora da minha balança chegar para me pesar em casa sem roupa que é o ideal não é? Acho q essas 100 graminhas ai, é do vestidinho q estou vestida. Rsrsrs...



Mudei minha meta para o mês de Março, como quero eliminar 2k p/ mês e no mês de Fevereiro só eliminei 1,550g, agora em Março vou suar para eliminar 2,450g. Dai totaliza 4k. Ok?
Quero ver se consigo começar pelo menos trotar esse mês de Março... E dai começar a correr.
Vamos q vamos rumo ao pedo ideal.

Há, mais tarde e com calma venho postar o cardápio de ontem.

Beijos e um lindo sábado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...