domingo, 3 de março de 2013

Cardápio 03.03.12


Gentemmmmmmm... Como é q estar sendo esse restinho de domingo?
Vim correndo postar o meu cardápio de hoje e tou indo mimi, pois amanhã bem cedinho tenho aquele compromisso antes de ir trabalhar, lembram? Rsrsrsrsrs... Amanhã começo a dar uns trote para começar a correr.

Bora ao que interessa.

Acordei as 5:30, coloquei meu cachorrinho na rua para fazer as necessidades dele... Depois me arrumei e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii caminhar na praia. Nossa gente como eu estava precisando do "mar", como eu estava precisando disso. Lá na praia encontrei com minha tia e uma amiga, paramos em um quiosque que rola umas coisas de café da manhã, eu como eu ja sabia q iria ter a paradinha por lá, tcharannnnn, levei minha torradinha de casa... Rsrsrsrsrs... Vergonha? Nãooooooooo... vergonha teria se comesse as coisas que não fazem parte da minha R.A e depois ficar com a consciência pesada. Então, tomamos um cafézinho e fomos caminhar a beira mar, depois banho, banho, banho, muito banho. Juro q lavei a alma viu!!!

Café da manhã:
2 torradas multigrão + 1 cafézinho com leite.


Segue uma foto da caminhada na praia. Gente olha q sol lindooooooooooooo... Hj o dia foi perfeitamente lindo. 



Lanche da manhã, depois da caminhada:
Água de coco, melancia e mamão. Não consegui beber a água de coco toda, O coco era enormeeeee...


Almoço:
3 cl de arroz recheado com milho verde e cenoura + batata, quiabo e banana da terra cozida + carne cozida.


Jantar:
1 xic de café com leite + um pouco de cuscuz com carne seca.


Em fim galera, foi isso o que comi hoje. Esse foi o meu dia de hoje. Lindo, perfeito!!!
Agora vamos descansar para amanhã começar bem a semana.

Beijão, boa noite e uma ótima semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...