terça-feira, 19 de março de 2013

Cardápio 18.03.13

Oi meus amores. Td bem com vcs?
Gente hj quero falarrrrr...
Eu fico tão feliz qdo venho aqui no meu cantinho e vejo q a listinha de meus seguidores está crescendo. Já tenho 41 seguidores. Espero ter mais e maisssssssssssssssssssssssss e prometo q não vou decepcionar nenhuma de vcs tá?

Outra coisa, genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vou confessar, se queremos ter algo na vida, temos q ir a luta, temos q correr atras mesmo, suar a camisa.
Não fui caminhar sábado, domingo iria caminhar na praia, mas maridex ta meio molinho por causa da sinusite e me pediu para ficar com ele howw Deusss... Então não fui, e ontem tb não fuiiii... Gente fiquei péssima por isso, pois prejudica muito sabe, o corpo se acostuma... Hj deuuuuuuuuuuuuuuuu uma preguiçaaaaaaaaaaaaaa tão grandeeeeeeeee, a cama tava tão quentinha, a noite tinha chovido, então lá fora tava frio, minha costelinha do lado jogou logo os braços por cima, minha cama parece um polvo sabe. Nossa Senhora, mas aiiiiiiiiiii pensei q eu tenho um objetivo q eu quero muito alcançar e deixei isso tudo de lado e dei um pinote da cama e fui caminhar morrendooooooooooooo de sono e de vontade de ficar mais um pouquinho na cama. Fui caminhar por 45m, comecei lento mas depois acelerei, voltei pra casa tão bem, tão ótima e dispota, tomei um bom banho, tomei café em casa (geralmente tomo café no trabalho) e fui trabalhar feliz da vida...
Temos q ter muita muita muita muita muita muita força de vontade mesmoooooo...
No dia 31.08 eu quero e vou estar pesando 70,0k com fé em Deus. Tenho um grande e importantíssimo evento neste dia e preciso muito estar mais magra. Depois eu venho contar o que é. Fiquem ai curiosa. Hehehehehe...

Agora, vamos ao o que interessa. Olha só o que comi ontem!
Tou indo dormir com fome, mas não vou ceder a minha fome não, tenho q me acostumar a comer pouco.

Café da manhã:
Cereal matinal Nesfit com 1 xic de leite desnatado



 Lanche da manhã:
1 activa de morango



Almoço:
2 cl de feijão tropeiro (sem farinha) com couve, 2 cl de arroz, 1 pedaço de carne de porco



Lanche da tarde:
1 kiwi, 1 maça e 1 banana picada com granola



Jantar:
Sopa de feijão com legumes. Mamys q fez, tava uma deliciaaaaaaaaaaaaaa...



Beijos e foco no objetivo hein!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...