quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cardápio 26.02.13

Olha eu de novo! Vim postar meu cardápio de ontem.
Gente como estão sendo o cardápio de vcs? Contem para mim. Vamos trocar idéias?

Agora, que vou seguir com a atividade física certinha, quero me programar para comer nos horários certinhos, pois acho muito importante vc firmar os horários para se controlar e consequentemente comer de 3 em 3 horas que é o correto para acelerar o metabolismo não é?

Segue o meu de ontem.

Café da manhã:

1 pão francês com queijo lanche e mortadela e 1 xíc de café com leite. Não tirei foto.

Como comi o pão francês no café da manhã, não quis fazer o lanche da manhã.

Almoço:
3 cl de arroz integral com salada de verduras cozidas no vapor + 1 fatia de lombo.

Lanche da tarde:
1 cafézinho

Jantar:
Biscoitos folhados com café com leite.

Galera, o que vcs estão achando da minha alimentação?
Tou comendo bem? Muito, pouco? Por favor, opinem, me ajudem a melhorar.

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... comprei uma balança digital novinha em folha. Vai chegar dentro de 15 dias. Assim q chegar venho aqui postar a fotinha dela ok?

Beijãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...



9 comentários:

  1. Oi amiga

    Nao ficou com fome nao? E esses folhados, nao conheço....
    Parabens e continue firme com o blog e suas metas...
    Crhis Souza

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  2. Oi Crhis, graças a Deus não estou com fome não.
    São uns biscoitinhos de coco, delicinha. Rsrsrs...
    Obrigada pela visita viu?

    Beijos
    Re

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  3. Adoooro dicas lights! Voce esta de parabens Determinaçao e Foco pelo visto nao faltam a vooce! admiro pessoas assim!
    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

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    Respostas
    1. Francielle como assim se quiser? Já quis, ja tou seguindo. Rsrsrsrs...
      Temos q ter determinação e muita força de vontade não é? Se não for assim, não chegamos ao nosso objetivo.
      Obrigada pelo apoio viu?
      Beijão.
      Renatinha

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  4. Minha dica seria não pular as refeições para conpensar ficar muito tempo sem comer faz o metabolismo ficar lento, e trocaria a janta por legumes+proteína temperados com azeite de oliva. Lanche da tarde comeria carbo+proteína.
    é que temos que amagrecer de 500g a 1kg por semana, porque mais que isso estamos perdendo só água e músculos.
    bj

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    Respostas
    1. Oi Cris, obrigada pelas dicas. Acredita q hj pela manhã tomando café eu estava pensando justamente nisso? Pensei em comer uma saladinha a noite com alguma proteína, ou um sanduíche bem magrinho. Sábado vou as compras e abastecer a dispensa e a geladeira de coisas saudáveis para não ter esse lance de pular as refeições.
      Mas uma vez obrigada pela força viu?
      Beijão.
      Renatinha.

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  5. Amada amiga...

    Uma dica legal.. é ter seu lanchinho da manhã sim..comer pão que seja 1 só faz parte da alimentação saudável.. não pule seu lanchinho. uma fruitinha, um suco, um polenguinho, etc..
    E a noite evite comer bolachinhas, pães, mesmo que integral..
    uma sopinha tb cai bem.. leguminhos, uma proteina e antes de dormir uma ceia (pode ser um iogurte um copo de leite morno) ou uma frutinha mesmo.
    isso ai amada.. foco,foco,foco.. amei seu blog..
    Bjks

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  6. Marcia Valeria? É vc minha amiga? Mãe das Thucas?
    Nossa que legal sua visita. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii viu? Amei mais ainda as dicas.
    Obrigada viu amiga?
    Beijão
    Renatinha

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