quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Voltando depois de alguns dias...

Oi pessoal... andei sumidinha uns dias não foi? Mas já estou de volta tá?
Tava um pouquinho triste, desanimada e sem forças para "lutar".
Mas eu pedir a Deus para me dá uma bela sacudida e cá estou de volta.
Não posso para e desistir de mim mesma não é?

Então xô xô desanimo e tristeza.
Bora se animar e correr atrás do prejuízo.
Já voltei a controlar a alimentação, tirar as fotos, só falta agora voltar a fazer A.F. Vai simbora sua preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

E pra recomeçar, tem uma frase q muito me animou hoje.

"Dedicação e Persistência são os caminhos para o sucesso."


4 comentários:

  1. é isso aí, vamos em frente querida!!!
    Beijos, e estamos juntas na luta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamos juntas mesmo Babi.
      Obrigada meu amor.

      Excluir
  2. Olá Renata, andei muito tempo afastada do blog e estou voltando, estou visitando os blogs que sigo e que se encontram ativos, adorei saber que vc segue firme!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verina, obrigada por me visita.
      Tamo juntas viu? Força ai.
      Bjão.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...