sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cardápio 22.02.13

Oi ninas e ninosssssssss... Bom diaaaaaaaaaaaaaaa...
E ai esse sábado lindo hein? E eu aqui trabalhando :( Owww vidinha mais ou menos viu!!! Rsrsrsrs...
Massssssssssss tudo bem né? O que seria de mim sem ele hein? Bora trabalhar.
E vcs o q estão fazendo? E o que vai rolar mais tarde?
Um ótimo sábado para vcs viu?

Segue meu cardápio de ontem.

Café da manhã:
2 fatias de pão integral com becel + 1 fatia de mussarela light + 1 xícara de café com leite e adoçante.

Lanche da manhã:
2 pedaços pequenos de bolo de ovos mesmo + xícara de café com leite e adoçante (Acho q tou bebendo muito café, affff...)

Almoço:
1 Pedaço de frigideira de atum + salada + arroz branco. (A partir de segunda, vou começar a trazer meu arrozinho integral de casa :) )

Sobremesa:
1 mini ovo de chocolate
Lanche da tarde:
1 activa de morango
Jantar:
1 xícara de leite desnatado com nescau + 2 fatias de pão integral com becel + 2 fatias de mussarela light e peito de peru. Deliciaaaaaaa...


E vc, como foi seu cardápio? Me conte!!!

Bezitos.


4 comentários:

  1. Claro que pode copiar a frase lindooona e se quiser, dê os créditos pro pessoal conhecer meu blog!!!To te seguinto !!!!
    'Tamo junta' nessa!!!
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que honra a Momô aqui e ainda me seguindo! Huhuhuhuhu...
      Tamo juntas sim.
      Beijão e uma ótima semana pra ti.
      Re.

      Excluir
  2. Essa idéia das fotos é bem legal!
    Tenho tentado tirar foto ao menos do almoço e da janta, mas a janta sempre esqueço. Ainda não consegui criar o hábito.
    Parabéns por estar conseguindo se manter firme no seu propósito.
    Força!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta vou te falar viu, ajuda pra carambaaaaaaaaaaaaaaa...
      Pelo menos me ajuda a me controlar. Muito bom.
      Obrigada pelos parabéns, e te confesso q não ta sendo fácil, mas eu chego lá com fé em Deus.
      Beijãoooooooooooooooo...
      Re

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...