segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cardápio 03.02.13

Para mim esse é o dia mais difícil, pois ficar em casa com maridex querendo toda hora comer, comer, comer... Ninguém merece não é?
Mas ontem me comportei diereitinhoooooooooooooooooo... Uipiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Agora preciso vencer essa danada da preguiça e começar a caminhar e me preparar para realizar um grande sonho q é correr e participar de provas de rua. Vou me empenhar para isso.
Bom... vamos ao meu cardápio de ontem.

Café da manhã: Acordei hiper tarde.
1 copo de suco de manga e 5 biscoitos cream crack integral 
Obs.: O pq de tanto suco de manga? Meu leite desnatado acabou e eu não tomo café preto, dai tive q fazer suco e só tinha manga :( se bem q adoroooooooooooooooo suco de manga. E só vou fazer comprinhas lights essa semana e ainda não sei o dia. Hehehehe...


Almoço: 1 pegador de macarrão com manjericão e presunto e um filé de frango a parmigiana. Detalhe, peguei a receita no site Mais Voce claro q não fiz igualzinho né? Mas o que peguei de principal foi levar ao forno em vez de fritar os filés de frango no oleo. Ficou bem crocanteeeeeeeeeeeee... 
E 1/2 hora depois tomei um copo de suco de maga. :)

Lanche da tarde: 1 taça com 2 bolas de sorvete de chocolate que sogrinha querida fez. Outra coisa que "adaptamos", fizemos com leite desnatado e leite condensado light. Qualquer dia desses posto a receita desse sorvete.

Jantar: 1 copo de suco de manga :) com 6 torradinhas q eu mesma fiz e com margarina becel.

Graças a Deussssssssssssssssss tive um domingo light em relação aos outros q ja tive de PURO PÉ NA JACA. 

Beijocas











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...