terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Resumo do final de semana

Gentemmmmmmmmmmmmm boa noiteeeeeeeeee...
Nossa fiquei sem net ontem e nem pude vim aqui postar meu fds, meu dia ontem, até lá no trabalho tava sem net, não sei o que tava acontecendo que eu não conseguia entrar no site do blogspot, eu hein? Vim do trabalho doidinha para chegar em casa e correr para postar para vcs :)

Bom sábado trabalhei até as 13h, depois fiquei em casa descansando. No domingo acordei as 13h, gente eu tava muito precisando disso, nossa senhora como foi bom, e só levantei pq meu lindo cachorrinho queria fazer pipi e como ele só faz na rua, tivemos que levantar. Ok, fiz um almoço rapidnho, almoçamos e olha eu n sofá de novo dormindo!!! Huhuhuhuhu... Amo dormir e foi bom pq descansei bastante, saimos no finalzinho da tarde e as 21:30 eu ja estava dormindo de novo. :)))))))) Ontem acordei renovada.

Bom, agora vamos ao que interessa? Vou postar agora pra vcs o meu cardápio do fds e de ontem tá?

Sábado dia 23.02.13


Café da manhã:
1 pitstop integral Nesfit + 1 xícara de café com leite molico e adoçante + 1 rolinho de 1 fatia de mussarela e 1 fatia de peito de peru.

Lanche da manhã:
Meia maçã

Almoço:
3 col de arroz + 3 col de feijão + um pedaço pequeno de bife + 2 rodelas de calabresa + 1 ovo cozido + batatinha cozida + tomate picadinho.


Lanche da tarde:
1 copo pequeno de suco de manga + 500g de pipoca.

Jantar:
6 biscoitos cream crack integral com becel + 1 xícara de leite molico.



Domingo dia 24.02.13

Como acordei tarde, não tomei café e fui direto ao almoço.
Salada de tomate e pepino + 3 col de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 bife de alcatra + um pouquinhoooooooooo de batata frita + 1 copo de suco de limão.

Sobremesa:
1 taça de pudim, guardei a semana toda para comer no domingo.



Lanche da tarde:
1 bola de sorvete de chocolate (Não tirei foto)

Jantar:
1 copo de suco de manga + 2 cachorro-quente. Não coloquei maionese, ketchup  batata palha... nada, só o pão, escolhi o menor e a salsicha cortada em rodela, acho q não deu nem 2 salsicha pela quantidade. Comi sem culpa. Não tirei foto :(


E vcs meus amores, como foram o final de semana de vcs?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...