quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cardápio 27.02.13

Oiiiiiii meus amores.
Acho q estou de TPM, pois hj acordei tristinha da Silva... Fui caminhar assim, sei lá como, mas fui...
Talvez um dia eu abra meu coração aqui, pode ser?

Ontem aqui no trabalho foi umaaaa loucuraaaaaaaaaa... Cheguei em casa #mortacomfarofa
Mas graças a Deus, conseguir vencer mais um dia e me mantive na linha certinha.
Sábado estar chegandoooooooooooo... Irei as comprinhas do mês, adoroooo viu gente! Maridez se stressa pq gosto de olhar tudo, preço, tabela dos alimentos (tou aprendendo a consultar)... Dia de sábado tem uma feirinha lá no condomínio q moro, ai rola frutas, verduras e legumes fresquinhos... É sagrado eu passar lá para fazer minhas comprinhas. :) Que venha o sábado!!!

Segue meu cardápio de ontem.

Café da manhã:
2 fatias de pão integral com becel + 1 xícara de leite desnatado com 2 cl de chá de nescau.



Lanche da manhã:
1 cafezinho + 1 fatia de bolo de niver.  Tirei o recheio e o glaçê, mas me arrependi de comer, a massa tava horrivel :( Não tirei foto :((((((((((((((


Almoço:
Salada de batata sem maionese + 3 cl de arroz integral + 1 bisteca


Lanche da tarde:
1 porção de gelatina



Jantar:
300ml de suco de umbu com leite e 4 biscoitos cream crack integral. Não tirei foto tb.

E vcs como estão na alimentação?
Me contem!

Beijãoooooooooooo



6 comentários:

  1. LINDO O SEU CARDÁPIO AMIGA,A MINHA ALIMENTAÇÃO TÁ MEIO...
    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine Gomes, obrigada pelo elogio. Quero deixar esse cardápio mais lindo e muito mais colorido.
      Pq sua alimentação ta "meio"?
      O que vc ta fazendo?
      Beijos e obrigada pela visita.
      Renatinha

      Excluir
  2. Re, como está sendo controlar a fome??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, confesso q ta tranquilo viu? Tou fugindo das tentaçõesssssssssssssss...
      E tb aqui no trabalho tá uma correria tão grande q não dar nem tempo de ficar pensando em comer. Bom né? Rsrs...
      Beijos e obrigada pela visitinha.
      Renatinha

      Excluir
  3. Vc ta indo mt bem! Nao fica com fome a tarde comendo so 1 gelatina? E outra coisa, vc usa pao integral light, gelatina light ou o comum mesmo? Eu estou tendo dificuldade decontrolar a ansiedade a noite. Como vc se controla nas horas de ansiedade???

    ResponderExcluir
  4. Hihihiii...
    É amiga tem que ter força de vontade né?
    Sim como pão integral, gosto muito de um da Plusvita de linhaça, otimo para quem tem intestino preso como euzinha aqui. Essa gelatinha é diet sim. Mas faço da comun tb viu?
    Nas horas de ansiedade, bebo muita agua e sempre tenho uma frutinha. Sempreeeeeeeeeeeeeeeeee... Amo frutas.

    Beijos e obrigada pela visita.
    Renatinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...