sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cardápio 21.02.13

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee como estou corrida e sem tempo. NossasinhoradeDeus.
Masssssssssssss vim aqui rapidinho postar meu cardápio de ontem para não perder o foco e nem sair da linha.
Não tá sendo facil viu? Vou confessar, mas graças a Deus, tou resistindo as tentações. Hj mesmo disse NÃO, MUITO OBRIGADA a um biscoito de chocolate recheado que me ofereceram. :) Parabéns para mim \o/ \o/ \o/

Vamos ao cardápio com as fotinhas

Café da manhã:
2 fatias de pão integral com margarina becel e 1 xícara de café com leite e 1cl de chá de açúcar :(
Lanche da manhã:
4 biscoito leite e mel da Nesfit ( Na foto tem 5 biscoitinhos, mas eu só comi 4 tá gente?)

Almoço:
2 omeletes de atum com legumes, 3 cl de arroz branco e 2 cl de feijão tropeiro - na foto só tem 1, mas acabei comendo outro, VAMOS SER SINCEROS NÉ? :)

Não fiz lanche da tarde :( Muita correria aqui no trabalho e acabei me passando. Preciso colocar o reloginho para despertar né minha gente? :)

Jantar:
1 xícara de café com leite e 1cl de açúcar + uns biscoitinhos de coco (não contei :(, mas pela foto acho q foram 8)

Em fim, esse foi o meu dia gastronomico. Preciso fazer umas comprinhas de legumes para fazer minhas saladinhas, comprar minhas frutinhas dia de sábado lá na feirinha do condominio... Preciso voltar a fazer minhas caminhadas e me preparar pra correrrrrrrrrrrrrrrrrrr... Ai gentemmmm preciso de tanta coisa, mas esse mês de Fevereiro ta sendo PUNK pra mim. Aqui no escritório aonde trabalho somos só 3, uma colega ta de férias e sobrou tudooooooooooo para mim e para a outra colega, estou chegando aqui as 7:30 e saindo mais das 19:30, trabalhando aos sábados... Tou um caco. Há, e maridex ta de férias viu? Ai fica o dia todo sozinho, qdo chego em casa ele quer atenção, final de semana nem se fala. Sei q nada disso é desculpas para a falta de exercicios, mas na boa galera. #toumortacomfarofaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mas prometo q no primeirissimo dia de Março eu começo as minhas atividades, dia em que minha outra colega volta das fériassssssssssssssssss... Ai eu entro na pauleiraaaaaaaa para perder esses pesos q me atormentam...

Beijão e uma linda noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...






2 comentários:

  1. Oi querida, passei para desejar um fim d semana super light!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

  2. Oi Verina sua linda. Um ótimo fds para vc tb e super light tá?
    Na segunda-feira quero saber como foi hein?

    Beijão

    Re Santana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...