sexta-feira, 14 de junho de 2013

Quaaaassseeee que não iria, masss EU FUI!!!

Oiiiii gente lindaaaa.....
Td beleza?

Powwww a Isana Borges... Ontem falou comigo pelo Whatsapp...
Bommmmmm, muito bom... Enquanto malhava, sair disparando fotos toda suada para a Mariza, Momô...
Adorei esse Whatsapp, só q ainda não sei digitar direito e fico catando milho e digitando algumas palavras erradas. Kkkk... Normal!!! Depois "ajeito"

Bommm... Ontem foi um dia tranquilooooooo...

Tomei meu Café da manhã em casa... 1 fatia de pão integral com becel + 1 ovo mexido + 1/2 xic de café com leite desnatado...

A colega aqui trouxe bolo caseiro e comi 1 fatia no Lanche da manhã. :D

No Almoço comi salada de verduras cozidas (batata, cenoura, chuchu e abobora) + 1 pegador de macarrão com molho de tomate + 1/2 concha de feijão + 1 pedacinho de fígado cozido + 2 pedacinhos de frango cozido... Afff...... Gzus, comi D+?

Tomei meu Chá verde uns 30 minutinhos depois e comi 1 bombom ao leite 28% cacau da cacau show.
Pode? Tomar o chá e depois comer chocolate? Rai ai... Só a "gosdinha" aqui mesmo viu?

Tb não comi mais nada depois disso... Não teve Lanche da tarde e nem Jantar. Sei lá... não deu fome e simplesmente não comi... :(


Fui pra casa e liguei o app do celular pra ver a distancia daqui da empresa até o ponto de ônibus... Deu 0,70km e 10m e 13s.
0,70km? Não entendi nada... Menos de 1k, é isso? :D

Meninas me deu uma moleza dentro do ônibus... dei um 'cochilinho' santo... Chegando em casa uma maresiaaaaaa danada... fui preparar o almoço de hoje, ajeitar o café de meu personal-marido... quando terminei... já tava vestida com a roupa de malhar... mas.... sentei no sofá, assistir um pouquinho, dei uma cochilada de novo e de repente dei um "pinote" do sofá e FUI malharrrrr... fiquei pingandooooooooooo de suor. Hehehehehe... Malhei com vontade e nem parecia q tava com tanta preguiça.

Realmente temos que ter MUITA FORÇA DE VONTADE e MUITA DETERMINAÇÃO naquilo que queremos, pois se não for assim, não chegamos ao nosso objetivo...

Hj bateu certo desanimo... Pois falta 1 semana pra terminar o mês e tou com o peso CONGELADO não desce nem com a P@RR@... Armaria viu?
Semana que vem nem água vou beber pra não aumentar meu peso, nem o "ar" vou engolir... 
Jesus toma conta viu????

Então foi 56m de aeróbico com Atividade Física...



Se suor fosse sinônimo de queimar gordura, eu já tinha sumido... Pq eu fico "lavada" de suor viu?

E assim foi-se mais um dia...

E vcs? Como estão ai de R.A e A.F?

Beijão





4 comentários:

  1. se suor fosse sinonimo de gordura eu tava era fudida.. não solto uma gota..kkkkk.. bjokas lindona e sucesso

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK,só vc mesmo Diva(sobre o suor).
    Tô louca para baixar esse app tb + meu cel. é meio louco(ou a dona dele) e tá dando erro direto,vou trocar a memoria,só que perco os app que uso diariamente para caminhar.
    Bjinhos Diva!!!

    ResponderExcluir
  3. Renatinha, tu tentou o tal do café com canela? Dá um belo up em pesos estacionados! 4 xícaras por dia de café com canela em pó por uma semana... Mantém a alimentação e A.F. igual. Eles dão uma bela acelerada no metabolismo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Re sua alimentacao ta linda. Mas seu corpito ja acostumou. Entao mude ou acrescente a canela como a vivi falou ou o suco detox em jejum. Miga faca algo diferente pra seu organismo acordar rss
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...