segunda-feira, 10 de junho de 2013

Resumo final de semana

Oi gente.
Tudo bem gente?
Vimmmmmmmmmmmmmmmmm correndooooooooooooo e sem bla, blá... só pra registrar mesmo o meu final de semana e não passar em branco.

Há... Nessa semana só conseguir eliminar 0,200 graminhas... Melhor do que ganhar. Com certeza né?

Bom Sábado... acordei +/- tarde e tomei meu Café da manhã com 1 activa de ameixa + 1 cl de granola + 1 fatia de queijo minas frescal...

Não fiz Lanche da manhã.

Meu Almoço foi na casa da sogra. Um improviso mega rápido. Ela não estava e tive que "ajeitar" lá...
Almocei 2 cl de arroz branco + 1 cl de feijão + 2 pedacinhos de carne cozida com batata + 1 asinha de frango cozida + 1/2 omelete de frango.

Não fiz Lanche da tarde.

Meu Jantar foi 4 coxinhas (isso mesmo) coxinha de frango com ricota... Não vai massa e nem é frita no óleo... hehehehehe... Vou postar a receitinha ainda essa semana... e 1 copo de suco de maracujá.

Não fiz Atividade Física... Meu gosdinho "reclamou" q não tou dando atenção a ele... Dai não fiz meus aeróbicos... Fui namolar com meu maridoooo... Beijar... queima colorias? Hehehehe...


Domingo...
Acordei 11 e bam bam...
Fiz o almoço... Tava com vontade de comer arrozinho branquinho com cenoura...
Então meu Almoço foi 3 cl de arroz branco com cenoura + 2 cl de feijão + frango cozido com batatinha + salada de alface, tomate e pepino + 1 copo de suco de abacaxi.

Não teve Lanche da tarde.

E meu Jantar foi 2 fatias de pão integral com requeijão cremoso ligth + 1 fatia de ricota + 1 xic de leite desnatado.


Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... que tou ATOLADA  trabalho.

Beijos e amanhã volto com mais tempo.


6 comentários:

  1. Ai amiga, fique tranquila que beijar gasta calorias HAHAHAAHA namorar gasta MOOOITO HAHA

    Ótima semana para você!!

    ResponderExcluir
  2. Renatiiinha, sua refeição foi booooa sim!
    E quanto a perda foi ótimo!
    Imagina isso toda semana?

    beijos lindona!

    ResponderExcluir
  3. Que linda a alimentação no FDS a gente sempre pula alguma refeição néh.

    ResponderExcluir
  4. Que perfeita sua alimentação, amiga! <3 Adorei. É isso aí, uma semana bem focada pra você.
    www.mariaendorfina.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Renatinha, eu acho beijar uma ótima forma de queimar as calorias, mas avisa ao seu gordinho para deixar para depois da AF, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. AMIGA O IMPORTANTE É QUE VC NÃO GANHOU NADA.
    BJSSSS


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...