sábado, 15 de junho de 2013

Uma sexta-feira diferente!!!

Quem tá trabalhando agora como eu levanta a mão \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/...

Bom dia meu povoooooooooooooooooooooooooooo... Bom dia com ressaca Ok? Isso mesmo... ressacaaaaa... Tomei "todas" ontem pode? Hihihihihihi...

Deixa eu contar...

Um dia normal como outro qualquer tá...
Amanheci um tiquinho triste... pois ontem fez 6 meses que "minha vida, minha rainha" se foi morra com Deus... Chorei um pouco... Mas logo tratei de ficar 'feliz' e parar de chorar... pois se continuasse chorando, seria dor de cabeça na certa e de noite eu queria malhar...

Bom, tomei meu Cafézinho da manhã com 1 fatia de pão integral de linhaça com margarina becel + 1 fatia de ricota + 1 xic de café com leite desnatado...

Mas um dia q não fiz o Lanche da manhã...

Aiiii (suspirando) meu Almoço.... Foi tão gostosinho... Eu tava com vontade de comer uma "mistureba"... Dai fiz ovo mexido com tirinhas de carne e arroz com cenoura e misturei tudoooo... Ficou totosuuu... E fiz uma saladinha de Alface, acelga e tomate...

30 minutinhos depois tomei meu Chá verde...

Umas 16h eu fiz meu Lanchinho da tarde ou seria Cafezinho da tarde? Num sei... Só sei q comi e comi 4 biscoitinhus maisena com 1 xicrinha de café com leite :D

Bommmmmmm, o Jantar foi uns camarõeszinhus lindos e grandes... Não sei quantos e (posso falar a verdade?) 2 caipiroscas de Kiwi... Genteeeeeeeeeeee q deliciaaaa...


Chegando em casa, encontrei uma conhecida e conversa vai conversa vem... Ela queria ir lá em casa... Eu Eu - Menina... Marido, ta em casa me esperando arrumado pra a gente sair.
M.E.N.T.I.R.AAAAAAAAAA...
Eu queria era ir mesmo pra casa pra poder MALHARRRRRR... Hehehehehe...
Logo dia de sexta q marido tem aula e eu fico só pra aproveitar o tempo só pra EU, vou ficar de conversinha? Oxe, claro q não...
Me arrumei e fui malhar e "malhei bonito"... Ontem eu derretiiiiiiiii... Foi massa!!!
Fiz quase 1h (+/- uns 56m) de aeróbico...


Ok!!!
Acabei de malhar, fui ver uma roupinha pra vim trabalhar hj... Fui colocar roupa pra lavar e quando tou eu lá fazendo minhas 'poses' pra postar aqui... Marido liga, me chamando pra ir dançar forró na casa duns amigos do trabalho...
Opaaaa... Banho já!!!
Me arrumei rapidinho, fiz uma make rapidinha, um coke 'meio soltinho' no cabelo, de rasteirinha mesmo e pronto!!!


Primeiro fomos em um barzinho bem bacana comer camarão... Gsus... que que é aquiloooooo...
Comi "uns não sei quantos", não gosto de cerveja, então pedi uma caipirosca de kiwi... Amei e pedi outra...
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Acreditem, a séculos q eu não bebo..., não saio assim... O negócio não fez bem não... Resultado? Fui chamar Raul. Aff... Nem lembrava mais como era vomitar, depois dessa cena, no banheiro claro né? Voltei "novinha em folha", ninguém soube, ninguém viu... Hehehehehe... Mas acho q marido desconfiou... (Sair hj de manhã ele tava dormindo, quando eu chegar ele vai perguntar hehehe).
Bom... de lá fomos pra um condomínio que mora uns colegas dele do trabalho e tava rolando um forrózinho "massa".. Ficamos até umas 2h da manhã e foi muito bommmmmmmmmmmmmmm... Meninas eu não pensei que iria terminar o meu dia de ontem como terminei... Eu rir tantoooooooooooooooooooooooooo... Mas tantoooooooooooooooooooooo, me divertir a beça... Só tinha eu e mais uma outra mulher, o resto só homens... E eles falavam cada uma. Rai ai... Foi ótimo... 

Mas....................... fiquei preocupada com minha "jacada"...

Powwwww... Malhei feito uma condenada e depois sair pra comer e beber? 
Botei pra fora, ok!!! Masss... comi né?

Resultado: Hj de manhã me pesei (na neura :D) e a "dita cuja" não deu uma risadinha de leve pra mim? Rsrs... -100g de um dia pro outro... Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... 

Oow Deusssss.... Que na Segunda-feira esteja menos ainda...

E assim foi-se mais um dia...

Agora estou 'trabaiando' ou fingindo q tou? Hehehehehe...
Mas tarde tem jogo e acho que deve ir uns coleguinhas de marido pra lá. Vou cozinhar amendoim e espiga de milho. 

Comer 1 espiga pode né? Rsrsrsrsr

Beijos e mais Beijosssssssssssssssssssssssssssssss...
Bom final de semana.
Comam com moderação.
Se cuidem e fiquem com Deus.

Amo VOCÊS.



5 comentários:

  1. uau!!! aquele vestido verde está de matar! :)

    ResponderExcluir
  2. Renatinhaaa, sua linda!
    To vendo que se divertiu bem né?!
    Arrasou!! :D
    seu vestido ficou lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina voce ta linda.
    Vc se divertiu, se descontraiu e isso que importa, claro que foi ruim passar mal por causa da bebida, mais sua noite valeu. Ah se vc dancou vc queimou umas calorias rss
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Diva,sua noitada foi show hein!!!
    Pena que passou mal.
    Arrasou no vestidinho hein,imagino dançando forró.
    Ah...eu tb trabalho no sábado,no domingo e no feriado,kkkkkk.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Tá lindona!!! Já pega essa foto e faz um antes e depois :)
    Q bom q te divertiu, é bom se permitir de vez em quando..
    Bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...